miércoles, 29 de septiembre de 2010

También me gustan otras cosas!

\o/

Começando outro post aqui~!
O Holanda me taca tantos tomates que eu resolvi falar uma coisa: Eu não como só tomates!
Pode parecer que eu só como isso, mas não é só isso. u_u
Então vou falar de outras coisas que eu como, sí?
Eu gosto muito de comer Paella Valenciana~ *3*
Mas eu não como isso todo dia! E inclusive, na receita de paella tem POLVO~
xD
Eu nunca disse que nunca comi ou que não como polvo. o3o 
Eu só não comeria ou mataria o Paul!


Eu também gosto muito de churros! Estava pensando até em começar a vender os meus~ ._.
Eu até sou bom em fazer eles! Quem sabe eu fico rico~ Eu preciso arrumar dinheiro para comprar o Playstation 3 do Paul, afinal. ._.


Eu gosto de outra fruta sem ser tomate também. xD
Uvas~

Lovino também gosta de uvas!
Viram, Viram? 8D
Como o post vai ficar muito pequeno se só acabar aqui, eu vou falar sobre outro assunto.
Talvez vocês pensem que a única coisa para se ver aqui são touradas e que eu só assim me divirto...bom, não é assim!
Na verdade, as baladas daqui são muito boas! Eu até vou ás vezes~
Lovi sempre implica comigo por isso, principalmente quando ele vem comer as minhas custas me visitar e não me acha em casa...eu não saio com tanta frequência, mas quando saio demoro para voltar~
Nós chamamos isso de "marcha", ir em várias baladas, uma atrás da outra sem ficar parado em um só lugar~
Enquanto tentava tirar inspiração para o post, encontrei uma lista com as 10 melhores baladas do mundo inteiro, olhem:

1º. Berghain: Berlim - Alemanha (Ludwig em balada? Medo do tipo de balada que ele vai! Mas Gilbô parece fazer o tipo baladeiro, ne? o3o)
Isso é uma boate ou um campo de concentração desfarçado?!
2º. Fabric:  Londres - Inglaterra (Eh...imagine quantos "anjos" existem nessa daí...)

3º. Space: Ibiza - Espanha (Jajaja, Ibiza é o melhor lugar da Espanha se você quer ir em baladas~)

4º. Womb: Tóquio - Japão (Quem diria, hein? O nosso hikikomori não ficou tão atrás assim~)
Parece ser bem foda. o.o
5º. Amnesia: Ibiza - Espanha (Olha nóis aqui de novo! 8D)
Essa daqui é mais conhecida pelas "festas de espuma". xD É ótima para visitar no verão, vamos Lovi? *-*
6º. Ministry Of Sound: Londres - Inglaterra (Ih, vocês de novo também! Quando estava pesquisando li algo sobre ter um sistema de som foda nessa o.o)
A luz dessa foto me cega!

7º. Pacha: Ibiza - Espanha (O país das baladas é o meu, admitam~ <:)

8º. Watergate: Berlim - Alemanha (Gilbô, já foi nesse daí ou naquela outra? o3o)

9º. D-Edge: São Paulo - Brasil (Uia~ o-o)
Parecem um monte de fantasmas .___. *medo*
10º. The End: Londres - Inglaterra (Mais ingleses bêbados~)
Putz, aquela menina tá viajando legal ali. jaja xD
O post acaba aqui~
Hasta~

9 comentarios:

  1. A sua reclamação com os tomates é a mesma reclamação que tenho quando falam que só como scones!
    Polvo joga playstation 3? (desculpe, a pergunta que não quer calar!)
    Ei, também sabemos nos divertir aqui sim! As baladas são boas - quando o Francis não aparece nelas O.O (embora eu sei que a coisa ferve é lá em Ibiza msm, né, Espanhol?!). E não somos um bando de bêbados/mentira.

    ResponderEliminar
  2. Uhum, Churros é bom... '-'

    POLVO JOGANDO PS3?!?!?!?!?!

    Vá para o psiquiatra Antonio, ou daqui pouco vou ver polvo indo para escola @_@~

    E eu já fui nas duas! *¬*

    São muitos boas, mas a Berghain acho que meu bruder que cuidou da construção dela º3º

    ResponderEliminar
  3. Até que as suas comidas não são ruins, mas ainda prefiro tomate.
    Pare de gastar dinheiro com esse polvo, bastardo õ-o
    Vamos sair então, essas boates parecem ser legais u-u *pensando em quantas garotas bonitas devem ir todas as noites* Faremos a tal marcha então...

    [off: churros.. lembrei do seu madruga vendendo pra dona florinda hsuahsua =x]

    ResponderEliminar
  4. Uh, esse Paella Venicisei lá o que parece meio... enjoativo *olha para a foto e coloca a mao na boca*
    Mas o churros parece delicioso u.u (a off adora churros <3)
    E wut? Baladas... Se o Onii-san ir em uma coisa dessas eu... eu... *esfaqueia a mesa*

    ResponderEliminar
  5. Eu quero jogar com o Paul desu yo! Ele precisa aprender várias técnicas nos jogos de luta e nos de estratégia e e.. tantos *-*
    Aquela boate realmente lembra um campo de concentração hahahahaha :D

    ResponderEliminar
  6. Polvo joga playstation 3? (desculpe, a pergunta que não quer calar!)[2]

    O 5º é uma balada à lá Francis? ._.'' *Vendo todo mundo semi nu*

    Você também come as uvas que amassou com o pé? u.u

    [OFF:
    1- Realmente parece x_X
    4- Caramba... Hikikomori fez bem 8D
    7- Essa foi a que eu achei melhor o.o'' [Eu não curto baladas]
    9- Concordo ._.'']

    ResponderEliminar
  7. polvos^^'
    Vou querer experimentar seus churros^.^
    quantas baladas estranhas O.O
    (off:nossa, Brasil em 9º lugarO.O)

    ResponderEliminar
  8. Por que o espanto? '-'
    E, quando ouvi falar que Spain tinha tantas baladas, nunca pensem que fossem tantas assim x_x

    ResponderEliminar
  9. Artie: Claro que ele joga! Sí sí, ferve mesmo~ xD

    Gilbô: Eu vou colocar ele na escola ano que vem! 8D

    Lovi: Sí~! Que bom que concordou! Estou ansioso! fusososo~!

    Natalia: Ok, se eu ver ele por aqui eu te aviso, sí? ^^

    Sea-kun: Lembra mesmo. xD
    Paul vai adorar jogar com você~!

    Laranja podre: Eu faço vinho com as uvas! 8D

    WanWan: Vou te trazer alguns em breve, jaja~ ^^

    Kiku: Pois é! Ibiza é a capital da balada~!

    ResponderEliminar