viernes, 1 de octubre de 2010

Churros~

Hola~

Começando aqui, outro post do magnífico: ESPAÑA!
Hoje eu resolvi sair e vender churros por aí, preciso de uma grana extra para video games as dispesas do Paul minhas~!
Fui então sabem para onde? Para terra onde as batatas não são perdoadas! Ou seja, Alemania~
Quem foi meu cliente? O albino do pintinho amarelinho, Gilbert Beilschmidt!
Que eu carinhosamente chamo de Gilbô~ jeje
Eu esperava não encontrar o irmão dele em casa, afinal ele parece ser trabalhador! Mas como sei que o Gilbô é cheio de dar seus "jeitos awesome" em tudo, sabia que ele ia estar em casa~!
Lá fui eu vender meus churros~

Não deu outra, ele estava mesmo folgando em casa! jajaja

Parece que ele anda ficando meio cego, porque ele me confundiu com o inglês maldito Arthur Kirkland, o tal "Vendedor da Morte".
Esses dias ele estava tentando nos matar vender seus scones!
Bien, logo que ele percebeu que na verdade era seu amigão Antonio, eu pude oferecer meus churros que eu fiz com tanto carinho e amor. ^^
Mas parece que ele ficou irritado só porque eu ia usar o dinheiro com o Paul! Quando você vai superar essa Copa, hein?! x_x
Ele veio até com uma conversa de churros de polvo... @_@
Isso existe?! Bom, se existir, eu não vou fazer, sí?!
Enquanto estavamos lá, parece que o Germouser (gato do Ludô) invocou que queria comer o Gilbird! E pulou no rosto do Gilbô, inesperadamente!
O coitado do nosso albino acabou todo arranhado, mas o Gilbird ficou vivo e inteiro. ó_o
Acabei ficando com pena do Gilbô...
Quando ele foi cuidar dos arranhões no banheiro, eu deixei dois churros em cima da mesa e me despedi antes que ele saísse. ^^
Eu sou bonzinho, nee? ¦D
Acabei não vendendo nada mas ver o Gilbô se dar mal, não tem preço. q
Mesmo que eu acabe ficando com peninha depois~ jajaja ^^'


Hasta luego~

10 comentarios:

  1. Ainda se tivessem churros de batata ou bacon '¬'

    ResponderEliminar
  2. Oh, churros. Parece delicioso, Exceto esse churros de polvo. Uh.
    Mas hein? Gilbird está famoso. Se fosse churros de Gilbird eu compraria... acho.
    Enfim, me venda alguns depois. u.u

    ResponderEliminar
  3. ASDGASGFLBVFF AQUELE GATO ME PAGA! Ò_Ó

    Foi você que jogou praga? Né? ¬¬'

    Enfim, eu não comi os churros, foi o Gilbird o_e'

    ResponderEliminar
  4. Churrs de polvo... não parecem ser tão ruins...
    [off: rimuito com a imagem XD]

    ResponderEliminar
  5. (off: nossa essa imagemXD)
    Churros *o*
    churros de polvo?....
    tadinho>.<

    ResponderEliminar
  6. Churros é uma delícia (acompanhados com maple syrup melhor ainda).
    [Off: a primeira foto OAKSOPKAOPSKAOP]

    ResponderEliminar
  7. Toris: Churros é para ser algo doce! Não salgado! @_@

    Dinamarca: Eu posso tentar fazer! Você compraria? *3*

    Natalia: Eu posso providenciar churros de Gilbird~ Pelo menos no formato dele. q
    Venderei. jaja~

    Gilbô: Eu não joguei praga!!
    Seu Gilbird vai ter uma grande dor de barriga, em breve~ ^_^

    Kiku: Que péssimo gosto você tem!
    [off: hauahuahua xDD]

    WanWan: Tadinho mesmo, ne~ ó_o
    [off: o3o]

    Matt: Nossa, deve ficar muito bom! Pode me mandar um pouco para que eu experimentasse?
    [off: LOL ]

    ResponderEliminar
  8. Churros de polvo também já é demais. Ainda bem que você não inventou churros de tomate...

    ResponderEliminar
  9. Não venha bater na porta da minha casa com estes churros. Sei que é para colaborar com Paul.

    ResponderEliminar