martes, 19 de octubre de 2010

Los gatitos!

Hola!
Hoje eu não tinha o que fazer e estava me sentindo sozinho. ;3;
Tentei ligar para Bélgica, mas ninguém atende, ouvi falar que a casa dela foi destruída! Deve ser por isso, ne?
BelBel foi para casa de quem? Por que ela não veio para cá? T3T
Com certeza ela não foi para casa do laranjinha e nem para do Romano, espero que ela esteja bem. ._.
Gostaria de saber porque ela não veio para cá, espero que ela não me odeie... >3<
Antes de ligar para ela, eu liguei para o Romano~

"Hola? Romano? Quer vir comer alguns tomates?"
"Eu tenho mais o que fazer! Não me enche, bastardo. E já tenho tomates aqui em casa, não preciso dos seus."
 "Mas Romano, eu me sinto sozinho~ Vamos passar algum tempo juntos? Naa, vamos? Naa, Romano? Vamos? Vamos, Romano? Você quer, nee? Naa, voc...Romano? R-Romano?!"
"Tu tu tu tu tu..."

Não sei o que aconteceu, acho que a ligação caiu... º-º
Será que o Romano não pagou a conta de telefone?
Bien, eu fiquei muito triste, sinto saudades do meu Romano~ ;_;
Antes nós sempre estavamos juntos, quando eu era seu Oyabun, mas agora...queria voltar no tempo. 
Tentei ligar para o Francis, mas uma garota atendeu, enquanto ela explicava que Francis estava ocupado eu ouvia algumas garotas rindo alegremente junto com o Francis... ._.
Ouvi ele falando "Si trois est bon, six, c'est encore mieux, mon cher."
O que ele quis dizer com seis ser melhor do que três? Será que estavam jogando algum jogo? Poxa, podiam ter me chamado. >.<
Liguei para o Gilbô em seguida, o irmão dele atendeu e disse que ele estava muito ocupado limpando o porão obrigatóriamente voluntáriamente.
Desesperado, pensei em ligar para o Holanda mas...antes só do que mal acompanhado, ne? ^_^"

Foi então que eu ouvi alguns sons estranhos vindo lá de fora. o.o
Vinham da minha platanção de tomates.
Procurei pelos sons e encontrei algo incrível!
Um mooonte de gatinhos!! >v<
Eu não sei o que eles estavam fazendo lá mas fiquei feliz de ter ganhado tantas companhias!
Eu passei o dia todo lá com eles brincando, gatos podem ser tão divertidos. ^^
Porém, eu acho que já vi alguns deles por aí. o.o
De qualquer jeito, não posso ficar com eles, são muitos! Não tenho como cuidar de todos eles...
Por isso, vou oferecer eles para a adoção. \^o^/
Vou ficar com eles na frente da minha casa amanhã, quem quiser adotar algum, compareça. ^^
E se você for dono de algum deles, também!
Aqui estão eles:

 Eu vou ficar com o 4º gatinho da segunda fileira que tá nessa última imagem, ele é todo alegre e parece ter gostado de mim. *-* Estou pensando em um nome para ele, alguém sugere algum?
Espero que cada um deles encontre ou ganhe um dono! ¦D 


[Off: Sim, nekotalia, eu estava sem ideias ok? qqq Eu sei que de certo modo eles já tem donos, mas faz de conta que alguns deles foram achados nessa adoção? ><"]

25 comentarios:

  1. Um gato ? Bom, eles até são bonitinhos, mas porque um deles tem um saco de papel na cabeça ?

    Bom, talvez eu passe aí, vai que aquelas pombas voltam e já que o Karpusi não me emprestou nenhum e preciso arranjar outro.

    ResponderEliminar
  2. Não sei, turco. '-'
    Talvez pelo mesmo motivo que você use uma máscara?

    ResponderEliminar
  3. Peraí, há uma grande diferença entre um homem usar uma máscara e um gato usar um saco de papel na cabeça com um sorriso tosco desenhado nele e_ê

    Mas vou pensar no caso de adotar um gato...

    ResponderEliminar
  4. wahh *-*
    eu gostei de tantos desu yo!
    Mas a gente já tem o hanatamago desu yo!

    [off: não tem Sealand ;-;]

    ResponderEliminar
  5. ~hm

    *olha para o gato*

    Tá, eu vou levar esse com o saco de papel na cabeça, só porque ele me deixou curioso ¬¬

    ResponderEliminar
  6. Gatos de estimação são bonitinhos, mas prefiro furões. XD

    ResponderEliminar
  7. Que bonitinhos. *-* Eles me lembram várias pessoas... o.o

    [Off: Não tem o Canadá também. ç_ç]

    ResponderEliminar
  8. T-Tama-kun! @_@
    Desculpe o incômodo, Antonio-san, irei buscá-lo o mais rápido possível m(_ _)m

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro gatos,vou ver se o nii-sama deixa eu ter um,mesmo ele tendo três cabras. ^^'

    ResponderEliminar
  10. Muito bonitinhos...Você procurou saber de onde eles vieram? Tipo, que não fossem gatos de rua?

    ResponderEliminar
  11. Na, esse que está brincando com a bola é meu =D

    ResponderEliminar
  12. Kirkland: Não tinha como eu saber, por isso coloquei a foto deles para ver se alguém os conheciam, dã. u3u

    ResponderEliminar
  13. Eieieiei! Aquele branco da Cicratriz AWESOME é meu \o/ *Pega*

    Germouser já tem amigo *---*

    ResponderEliminar
  14. Ah,eu gostei do terceiro e quarto da segunda fileira da primeira imagem. ^^

    ResponderEliminar
  15. Como você é irritante até por telefone -.-
    Estou indo ai buscar meu gato,e não, não vamos ver nenhum filme nem vou dormir ai seu maldito! u-u

    ResponderEliminar
  16. Belbel:Antonio eu não te odeio^^' é que o meu irmão só me deixou ficar na casa uma outra garota, estou na casa da Wan:3
    Taiwan:que gatinhos fofos (*--------*
    Antonio-san posso ficar com a última da primeira imagem?posso? (*o*

    ResponderEliminar
  17. Ah... quantos gatos fofos ... gatos, gatos ... eles... realmente são... uma ótima compania... né? <3 Se eu ... pudesse... adotaria um ... mas... tenho tantos... boa sorte... para achar... os donos... e ...para cuidar... deles... e.. se... quiser ajuda... :3

    ResponderEliminar
  18. -pega um gato (invisível)-
    Ele é tão fofo, gostei muito dele, posso ficar com esse Antonio? *-* [q]

    ResponderEliminar
  19. Liech: O 3º parece ser da Alfreda, mas você pode ficar com o 4º. ¦D
    [Off: na verdade, esse 4º é o da Rússia, mas como ele não vai vir buscar... ^^']

    WanWan: Cuide bem da BelBel, sí? ^o^
    Pode ficar com ele sim.. ^^

    Matt: Er...pode. ó_o

    ResponderEliminar
  20. Que pena,mas eu prefiro não magoar o Alfred. g_g
    Vou ficar com o quarto mesmo.

    ResponderEliminar
  21. [Off: Alfreda?! Tensooooo...kkkkkk]

    ResponderEliminar
  22. Ne, Spain nii-chan, um dia vou te visitar! ;;
    Waaa, estava tão preocupado com Gino, ainda bem que ele estava num lugar seguro e muito bom! Entre os tomates! *-*

    ResponderEliminar