domingo, 10 de octubre de 2010

ORESAMA!!!

[Off: Já que eu sou o Prússia por hoje no dia do Troca-Troca, resolvi postar como ele, espero que não tenha problema ó_o mas vocês não precisam fazer isso~ o.o É só fogo meu mesmo q Não reparem, mas eu faço ele de um jeito meio...peste @_@]

E AÍ, NAÇÕES BUNDONAS?! 8D



Eu hackiei esse blog do Antonio!! Por que? PORQUE EU SOU AWESOME, *ORRA!
Aquele tomateiro idiota aceita qualquer arquivo que eu mande para ele! kesesese~
Fala sério! Quanta ingenuidade! Mas se eu hackeio até meu criador, é lógico que eu ia hackear esse cara, fácil fácil! Tão fácil como foi tomar a Silesia daquele bundão do Roderich!! Kesesese~!

Cara, aquele Holanda Túrquia me irrita! Eu ganhei um jogo de cartas HONESTAMENTE e ele quis fazer graça! Tem gente que não sabe perder!!! ù__ú
Foi assim, ele estava jogando UNO com a Taiwan Romano e eu quis entrar, daí a Taiwan apostou a flor do cabelo dela, mas eu queria o Ning para fazer de tapete na sala do meu irmão MINHA AWESOME SALA! O que eu ia fazer com uma flor?! Só se eu fosse um bichinha igual a um certo aristocrata!! kesesese!!
Só que depois eu ouvi que o Holanda estava apostando dorgas, manolo!!
Então eu entrei. o3o
Ah, eu apostei a coleção de revistas eróticas do West, claro~! kesesese~
Você não precisa mais disso, West! Você já tem o Feliciano para praticar! 8D
Continuando, eu gritei "TRUCO!" e ganhei o jogo de um jeito AWESOME que só eu poderia ganhar!! KESESESE~!
Mas o Holanda maconheiro não aceitou e me perseguiu! @_@
Ele me perseguiu mesmo quando eu joguei uma jaca na cabeça dele, aquele maldito!
Então eu COMI a flor da Taiwan junto com as dorgas do Holanda. u.u
Ninguém tira o que eu conquisto tão fácil! E eu não preciso me preocupar, sou awesomemente imortal. kesese~ *-*
Infelizmente, por causa das circunstâncias, eu tive que prometer pagar o Holanda e arrumar outra flor para a Taiwan. u_u
Eu prometo, que se eu não pagar o laranjinha segunda-feira vocês podem me torturar de todo o jeito possível, ja?! ò3ó
E eu não quero mais o seu tigre! Eu consegui um outro, óh!


Meu tigre é o rei e o teu é um plebeu, Taiwan! Tenha inveja! KESESESE~!
Ele se chama Giltiger! Awesome, huh?!
Espero que o West me deixe ficar com ele.
Como eu consegui ele? ORAS, EU SOU AWESOME, MEUS QUERIDOS! EU CONSIGO QUALQUER FUCKING COISA!!

Ah e Taiwan, nunca mais deixe seu tigre gordo abocanhar meu pinto Gilbird!
Se não eu vou invadir suas regiões vitais! Taipei será minha! \ò3Ó/
Preciso de um exército...


Ērdiw

7 comentarios:

  1. acho que vão te torturar de qualquer jeito, Prussia! hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Kesese~~!

    Eu? Torturado Sealand?

    Nunca! Agora que EU tenho um tigre, (E você não! Kesesese~~ 8D) Eu sou poderoso! Tremam com meu poder AWESOME e fenômenal capaz de criar buracos!-q

    [OFF: Pela primeira vez na vida, eu senti vontade de MATAR o Gilbô. Me deu um bom motivo para interpretar Eliza :)]

    ResponderEliminar
  3. [Off:Pela primeira vez na vida, eu senti vontade de MATAR o Gilbô(2)-é melhor ele se preparar pois o Ning é foda Ò.Ó-eu ri muito mas fiquei com vontade de bater nele^^' e falando no Gilbert, ele,UK e o Nihon estão invadindo meu pc XD]
    SE ATREVA A INVADIR MINHAS REGIÕES VITAIS E VOCÊ IRÁ MORRER!!!!!!!(Ò.Ó *aura super maligna crescendo e invadindo toda Taipei*
    Eu já tenho um exército(^.^*aura crescendo*-chata

    ResponderEliminar
  4. Prússia, você é tão inútil assim que não tem mais nada pra fazer além de hackear blogs? o.ó
    Seu tigre não vai aguentar alguém tão idiota como você e vai fugir, tenho certeza. Nem sei como o Gilbird te aguenta. -.-

    ResponderEliminar
  5. [off: LOL! Engraçado, sempre imaginei o Gilbo de um jeito meio "peste" XD]

    Gilbert-kun está meio atacado >.>'
    Tortura-lo? Acho que "algumas" pessoas irão tentar impedir você de pagar o Holland-san ._.

    ResponderEliminar
  6. [Morrendo de rir oasksaok Isso é Gilbo mesmo xD]

    ... ... ... ... .___.'

    ResponderEliminar
  7. [Eu também sempre imaginei um Gilbo peste o.o']

    ResponderEliminar