domingo, 3 de octubre de 2010

Churros e Dinamarca, não necessáriamente juntos!

Hola~!

Outro post, outra história ne! jaja ^^
Fiz mais churros para vender! Eu preciso de dinheiro para o tal Playstation 3 que eu prometi comprar pro Sea-kun~ ^^

Minha barraquinha de pobre. q
Ontem eu tive um dia cheio! Fui bem longe vender meus churros~
Na terra das miniaturas e onde o sol nasce, Japón~
Cheguei todo sorridente lá, com meus churrinhos caprichados, mas o Kiku parecia de mau humor. o_o
Depois eu entendi que ele estava com dor de cabeça. @_@
Mas de certo modo foi bom porque ele comprou todos os meus churros daquele dia! Gracias, Kiku. ¦D
Eu nem sei bem porquê, mas como ele estava disposto a fazer qualquer coisa para que eu fosse embora, resolvi aproveitar. o.o

Depois eu fui de intrometido até a casa do Dinamarca, já que todo mundo estava indo! É, eu nem fui convidado, mas parecia divertido ne! jajaja
Yao acabou virando uma criança por causa do Artie! Ficou muito fofo! fusososo~ 

E eu acabei ficando bêbado~ '3'
Por isso acabei desmaiando e dormindo lá mesmo de qualquer jeito. o.o
Não me lembro quando tirei minhas roupas e não as encontrei ainda, se alguém souber algo sobre isso, favor me avisar, sí? ^_^
Foi difícil voltar para casa, não sabia que andar de cueca na rua era crime, mas deve ser porque um monte de gente tentou me prender! o_o
Não andem de cueca na rua, viu gente? Os políciais não gostam!
Mas tudo foi muito divertido lá no Dinamarca! Foi bom eu ter ido, jeje~ ^__^



Já hoje eu fui vender meus churros em outro lugar! A terra onde se casar com seu irmão é perfeitamente normal!! Feliciano podia se casar com Lovino e vir morar os dois comigo, seria o paraíso! *-*
De qualquer jeito, fui até Belarús~
 Quando cheguei lá, ela estava numa esteira correndo. O.o
Ela disse que estava treinando pois vai haver uma corrida apenas de noivas em Minsk, a vencedora ganha prêmio em dinheiro e casamento com tudo pago!
Ela pareceu ficar meio assim de comprar o churros com medo de engordar e se dar mal na corrida, sorte que eu aprendi a fazer churros light! Então ela comprou mesmo assim~!
Boa sorte, ne! ^__^
Em falar nisso, hoje eu fui ser o padre do casamento dela com Ivan mas alguém me acertou algo na cabeça e eu acabei desmaiando! Que crueldade comigo!! T__T

Esses dias Paul se casou com o Kiku! Mas Kiku quis comê-lo, então Paul pediu o divórcio~ o_o
E depois de divorciados, o japinha entrou em depressão. o.o
Todo mundo começou a tentar animar ele, não sei porque, ele parecia normal para mim! jaja
Eu pelo menos teria me divertido com tanta gente animada!



Ah sim, falando em outra crueldade, Kiku, Holanda e Gilbô me amarraram numa árvore e tentaram me matar queimado!! Dá para acreditar nisso?! Tudo bem, Holanda finge que me odeia, mas achei que Kiku gostasse de mim!
Pior, até meu ex aliado Gilbô! ;__;
Acabei prometendo um monte de coisas para conseguir escapar... e_e
Sou um homem de palavra, vou cumprir o que eu prometi~ jaja

Tudo bem, deixa estar! Nem sou vingativo de verdade! Afinal, somos amigos, apesar de tudo! jajaja
Eu não sabia que valia brincar com amarras, fogo e qualquer coisa que provocasse uma enorme dor e humilhação psicológica na vítima, se eu soubesse, tinha entrado antes na brincadeira! ^^
E com certeza...vão ser bem divertidas as próximas.
Mal posso esperar.






[Off: Essa corrida das noivas existiu mesmo na Bielorrússia, aconteceu em 2008, não sei se tem ela todo ano, mas achei legal se tivesse nesse e a Sashinha fosse <: Mas não precisa usar isso se não quiser, é que eu não tinha o que falar e achei que combina bem com ela isso xD"]

9 comentarios:

  1. [Off: Adorei essa corrida das noivas~ e a sasha vai competir sim! podexá que vai ganhar u3ú]

    Oh Antonio! Adorei seus churros light. u.u É verdade mesmo que é feito a base de soja?
    E sim, vou vencer essa corrida! u.u O Onii-san vai ficar orgulhoso de mim e aceitar a nossa uniao. *indo correr e fazer exercicios*

    ResponderEliminar
  2. *O* Boa Sorte para Bielorússia, estarei na torcida.
    Bom, parece que suas vendas estão melhorando, falta muito para o Play 3 ???

    ResponderEliminar
  3. *Medo agora do Antônio (?!)*

    Venha com suas melhores armas, estarei preparado! -n

    ResponderEliminar
  4. Antonio-san, eu não te odeio! (só o seu polvo u.u)

    ResponderEliminar
  5. O Yao criança *o*
    a o Kiku-san T.T
    Não sei porque mas você está meio diferente nessa foto^^' *sai andando de fininho*

    ResponderEliminar
  6. Putz, não lembro de ter usado minha fantasia de anjo e transformado Yao numa criança?!
    Ainda bem q Belarus gostou dos seus churros light (mas eu não vou comprar churros).
    Casamento com polvo é um absurdo, sem mais.
    Ps - Parou de comer tomates???

    ResponderEliminar
  7. Foi mal não ter te convidado 8D
    Na próxima vez, será convidado, mas em troca, me dá um churro de graça. :B

    ResponderEliminar
  8. Esses churros foram realmente um ótimo negócio. Acredito que já tenha conseguido bastante lucro com eles.
    Essa corrida deve, no mínimo, enlouquecer o Ivan. o.o
    -olha pra foto- Você está bem alterado... -afasta-

    ResponderEliminar
  9. Sasha: Sí, é feito sim! jeje
    Boa sorte na corrida!
    [off: que bom que gostou~ xD]

    Toris: To chegando lá! Quer me ajudar nisso? *3*

    Gilbô: ... ú3u

    Kiku: Yay~ Que bom, Kiku! *---*

    WanWan: Eh?! Estou? o.o
    Yao criança é fofo!!

    Kirkland: Parei sim. ò3o
    Por que é tão absurdo?
    Pior, por que não quer comprar meus churros?! T_T

    Dinamarca: Sí! Pode deixar. <:

    Matt: Gracias! jaja
    Ué, por que enlouqueceria o Ivan? o3o
    É só uma corrida de noivas inocentes. (?)

    ResponderEliminar