viernes, 8 de octubre de 2010

Concurso de Halloween - Fatal Frame: Hetalia

Hola~!


Algumas pessoas já sabem mas vou escrever aqui para quem não leu lá no chat do msn~
Eu estou organizando um concurso! Legal, ne? jeje *3*
O concurso consiste em tirar uma foto no dia 31 de Outubro de alguma coisa assustadora. Por exemplo: espíritos e monstros.
A nossa festa de Halloween será em um lugar assustador, então aproveitem para tirar suas fotos lá~!
Mas quem está organizando a festa é o Gilbô, não eu! jaja ¦D
As 3 melhores fotos ganharão prêmios!
Quando eu digo "melhor foto"não quero dizer que é necessáriamente a mais assustadora, pode ser uma foto engraçada!
As regras do concurso são as seguintes:

  • É obrigatório que alguma criatura digna de filme de terror apareça na foto.
  • Não vale tirar foto só da Belarus ou do Rússia.
  • É obrigatório ter algo a ver com Hetalia na foto (senão seria fácil demais!).
  • As fotos tem que ser postadas em seus blogs no dia 31 de Outubro ou 1º de Novembro. Se vocês não puderem postar nesse dia, me avisem e digam quando vão poder postar que eu espero.
  • Vale algo achado na net ou montagem sua, tanto faz.
Essa foto que eu coloquei no post não é um exemplo de foto para o concurso, porque sou eu ali! Vestido de fantasma, mas sou. ú_u
Tem que ter um de verdade! E algo de Hetalia lá, não se esqueçam!

Os prêmios:

  • Qualquer sonho realizado e um tomate. (Estava pensando em contratar o Britannia Angel para me ajudar nisso!)
  • 2º Uma viagem com tudo pago para qualquer lugar do mundo, com direito a um acompanhante, ah e um tomate! (Se for um país que nós já conhecemos em Hetalia, melhor ainda!)
  • 3º Um tomate...MÁGICO!!
Qualquer um pode participar do concurso! Até quem não tem o chat no msn, sem problemas, viu? ^^
Depois de recolhidas as fotos de todos os participantes, eu vou colocar todas elas no meu blog e realizarei uma enquete para que decidam qual a melhor foto! Ou seja, VOCÊ DECIDE! \o\
A enquete vai durar uma semana após ser criada. :3
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão será bem-vinda!
Espero que todos participem! *-*

[Off: A principal intenção do concurso é dar ajuda pros posts de vocês~ Incluindo os prêmios que eu escolhi q Espero que tenham gostado. ó_o]

15 comentarios:

  1. Hum... Sua idéia é muito legal. Sim, eu participo! =D

    ResponderEliminar
  2. Parece bom
    *indo visitar os lugares mal assombrados daqui*

    ResponderEliminar
  3. Eu participo^.^
    Já sei um lugar mal assombrado(^.^

    ResponderEliminar
  4. omg omg EU PRECISO GANHAR ISSO desu yo. *-*

    ResponderEliminar
  5. Vou participar, mas não quero seus tomates. u.u

    ResponderEliminar
  6. Oh. Com certeza estarei participando.
    Nao vejo a hora de receber o premio. u.u Quero um casamento digno.

    ResponderEliminar
  7. Vou tentar participar, mas estou sem idéias. q

    ResponderEliminar
  8. Também estou sem idéias para este tal concurso. (mas parece interessante, bom, nem tanto ~.~).
    Gilbert está organizando uma festa? (pensando em desistir da minha...).
    Se eu ganhar, dispenso os tomates.

    ResponderEliminar
  9. cadê minha câmera exorcisadora nessas horas quando preciso dela? ;_;

    ResponderEliminar
  10. Artie~
    Que eu saiba ele está organizando fazer a festa aí na sua casa. q

    Que bom que tanta gente quer participar, yay~ ¦D

    ResponderEliminar
  11. Hm, quer ajuda com o primeiro prêmio? Estou dentro!

    Mas não sei se seria tão divertido conceder à mim mesmo um desejo.... ( Já que vou ganhar. u_u )

    ResponderEliminar