lunes, 4 de octubre de 2010

Tales Runner e mais churros!

Hola~!

Hoje eu passei um tempo com o Paul! Nós jogamos Tales Runner juntos! jaja
Eu vou postar uns prints que eu tirei, já que todo mundo dúvida que o Paul possa jogar, assim vão ver que ele pode sim.

Olha o Paul ali! Eu estou vestido de abelhinha~! Ele fica dando choque e eu tenho que pular eles. <:

Paul tentando me pegar! jaja

Eu ganhei do Paul! Mas foi divertido~ jeje

Acho que é um parente da Shinatty-chan! o_o

Achei um cara parecido com o Gilbô, será que é um prussiano perdido? o.o
Foi muito legal! Paul é um adversário bem difícil de derrotar~
Viram, viram? Ele joga sim!
Ele é igual todo mundo! Então, não tentem comer ele!

Mudando de assunto, hoje eu fui até Liechtenstein vender meus churros!
Olha só os novos sabores que eu tenho.

Façam pedidos por aqui se quiserem. ^^
Pretendo usar o Maple Syrup que o Alfred Matt me deu! Em falar nisso, gracias!
Cheguei na casa da Liech e o irmão dela tentou atirar em mim. x_x
Ele disse que eu parecia suspeito. ;___;
Eu pareço suspeito?!
Eu sou tão inofensivo! Eu acho. ._.
8D
Mas que bom que eu consegui fazer ele entender que eu só tinha vindo vender churros.
Mesmo assim ele ficou irritado, ele disse que meus churros são caros demais... @__@
E que eu devia ir vender para outra pessoa, porque eles não iam gastar com coisas desnecessárias... ;-;
Então eu sugeri um desconto de 65% e ele aceitou finalmente, mas quando eu tentei pegar o dinheiro ele não soltava...@_@
Se não fosse a Liech pedir para ele soltar o dinheiro, acho que ele não ia me pagar... T_T
Ainda bem que tudo terminou bem e ninguém levou um tiro. *-*'

Olhem só, eu troquei um churros por uma tulipa com o Holanda!

Legal, ne? Fiquei feliz, mesmo tendo sido uma troca, foi bonzinho da parte dele!
Por isso eu digo, ele só finge que me odeia! jajaja
Eu deixei a tulipa de enfeite perto dessa fotografia:

Buhyoo!! Eu tinha me esquecido como ele já foi fofo! FUSOSOSO~!
Pena que hoje ele seja tão idiota e violento comigo. ;___;

Acho que é só isso que eu tinha para falar hoje, eh... ó_o

Hasta luego~

11 comentarios:

  1. Vai pro inferno, seu tomate barulhento. u-u E eu te odeio sim o.ó

    ResponderEliminar
  2. E aí? Como é postar com um braço quebrado? *Se sentindo Culpado*

    NNNNÃO! Eu não fiz de propósito! @_@' (Holanda me contou)

    Eu não estava normal! Sério! ``ç_ç´´

    ResponderEliminar
  3. aah agora eu quero jogar com o Paul mais ainda desu yo ;-;
    e eu quero churros de chocolate *-*

    ResponderEliminar
  4. Esse Tiramisu parece bom '¬'
    Achei que tinha perdido para o Paul xD

    ResponderEliminar
  5. Oh, o Paul! Que legal. Eu estava pensando em jogar algo de terror u.u *vontade*
    Vejo que está fazendo sucesso com os churros~

    [off: lol parente da shinatty-chan e AHH, eu queria jogar Tales Runner ;_; pena que nao dá aqui]

    ResponderEliminar
  6. Por nada. ^-^ -olha pro Maple Bacon- Eu quero experimentar *-*
    Esse jogo deve ser legal.
    [Off: Que bonitinhos eles crianças. E eu adorei o polvo desse jogo XD]

    ResponderEliminar
  7. Laranjinha: Não vou pro inferno coisa nenhuma! Vai você!
    Não diga que me odeia assim na minha cara... ;_;

    Gilbô: Não está sendo fácil, ainda estou com ele ingessado... ;_;
    Mas eu te desculpo. ú_u

    Sea-kun: Vai visitá-lo um dia desses! Ele vai adorar! jaja
    Vou providenciar seus churros. <:

    Toris: E é! Todos meus churros são bons!
    Ele joga bem mas eu não perco tão fácil! xD

    Sasha: Jogos de terror são assustadores, não gosto deles. x_x (duh)
    Estão fazendo mesmo~!
    [off: pq não dá pra jogar aí? ._.]

    Matt: Quer que eu vá aí te vender? o3o
    [off: ne *-*]

    ResponderEliminar
  8. Churros... E mais churros... *enjoado*

    ResponderEliminar
  9. Oe, bastardo, eu quero esses seus churros, tem de tomate? (?)
    Paul devia ter ganhado, ele tem 8 braços e você..1,5?

    ResponderEliminar
  10. off: ps: Olha eu de Robert ali na foto )o)

    ResponderEliminar
  11. Que bom que se divertiram^.^
    >.<
    Holanda-san era fofo *o*

    ResponderEliminar