viernes, 22 de octubre de 2010

Virei pedreiro! 8D

Hola~

TonTon aqui começando outra postagem! jajaja
Então minha gente, a maioria dos gatos já voltaram ou encontraram donos, fico muito feliz por isso.
Mas alguns ainda sobraram, não sei bem o que fazer... ^^'

De qualquer jeito, soube que a Bélgica está na casa da Taiwan! Tudo bem até aí, mas o Holanda também está... ._.
A primeira coisa que eu pensei, foi em buscar ela e trazê-la até minha casa. Pero, conhecendo a BelBel como eu conheço, se eu fizesse isso ela diria "Eu consigo me virar sozinha com meu irmão."
BelBel está sempre sendo feita de gato e sapato pelo laranjinha e pelo Luxemburgo, ela realmente não gosta que fiquem tratando ela como empregada e pegando no pé, mesmo assim Holanda sempre trata ela como se fosse "sua propriedade". Eu realmente não quero acabar tratando a BelBel assim, mesmo que seja pelo bem dela, já que é perigoso dividir a casa com o Holanda morrendo de raiva por causa do casamento e tals...
Então, eu não podia forçá-la a vir comigo, mesmo sendo mais seguro. ^^'

Mas eu também não podia ficar sem fazer nada!
Acho que todos sabem que o Holanda está sem casa por causa do Alejandro, meu touro, que destruiu o barraco a casa do laranjinha, ne?
Então, eu me vesti de pedreiro e fui para a Holanda, ajudar nas tais obras. u_u
Agilizando e liberando a casa do Holanda, manteria a BelBel a salvo, não é? ^_^
Infelizmente, o laranjinha estava lá. >_>
Parece que ele foi conferir como andavam as reformas e acabei topando com ele.

Ele logo começou a me xingar e falar que não precisava da minha ajuda, que na verdade, era mais seguro eu e meu touro ficarmos bem longe daquela casa.
Sorri e mandei ele calar a boca. o3o
Ajudaria nas reformas ele querendo ou não!

"Cállate."
[Off: Eu sei que ele tá vestido de Red Police mas faz de conta que é pedreiro ok? u_u]
Ele ficou me olhando com aquela cara de mierda dele enquanto fumava o caximbo e eu trabalhava.
As reformas estão quase acabando, ainda bem, ne? ^^
Bien, ele ficou o tempo todo lá, acho que ele estava achando que se virasse as costas eu ia acabar destruindo a casa dele de novo. ._.
Isso foi bom, assim BelBel teve mais um tempo de paz!
Quando acabamos, ele foi na cozinha que já está terminada, foi fazer suco de laranja.
Pedi um copo porque estava morrendo de calor e cansado, ele fez cara feia e me deu mas disse que era só porque eu estava trabalhando de graça mas que eu não devia me acostumar. =.=
Mas de certo modo fiquei feliz, é melhor do que um soco, não é? .__.
Isso me lembra aquela música...acho que se chama Kiss with a fist. ¦D
Acabamos mantendo uma certa paz por algum tempo, depois fui tomar banho no banheiro que também já está terminado, ele deixou desde que eu não deixasse nenhuma roupa jogada e não demorasse demais. ._.
Ah, ele também jogou fora a toalha que eu usei. >.>

Continuando, quando eu voltei, achei ele meio estranho...foi mais ou menos assim:

[Off: Enquanto eu procurava por fotos do Holanda com o Espanha, eu achei algumas páginas de um doujin em japonês. Foi logo depois d'eu ter lido sobre os motivos da independencia da Holanda, por isso quando eu olhei as páginas, conseguia imaginar o que eles estavam falando. Eu não traduzi o doujin, eu só escrevi o que eu queria que estivesse escrito. Cliquem na imagem para ampliar e poderem ler.]







Ele parecia pensativo... º-º
É meio difícil saber o que ele pensa. .__.
Bom, tanto faz. ¦D
Estou em casa agora, ainda não decidi o nome pro gatinho que eu vou manter comigo. >.<
Também continuo aceitando sugestões!

Hasta luego~

13 comentarios:

  1. Eita... Que irmão ciumento Belbel tem! o_o

    [AMEI o doujin! *_____* ]

    ResponderEliminar
  2. Oh, que gentileza sua ir até Holanda fazer um novo barrac... casa. o.o
    [adorei o doujin (2) <3]

    ResponderEliminar
  3. Mantelha aquele seu gato pulguento longe do Pomo >_>

    Você não sabe mesmo porque o Holanda não gosta de você? -.-

    -chato

    ResponderEliminar
  4. Podia ter me chamado... Sou médico, padre, País, Imortal, Awesome... 8B'

    [OFF: Own, que Doujin fofo! >u<
    Mas que cara é essa do Antonio na fala "Não importa o que você faça."?/medo]

    ResponderEliminar
  5. [OFF:Kiss with a fist *O*]

    Hum, laranjinha não está mais desabrigado ? Otimo, agora ele deixa as meninas em paz '-'

    ResponderEliminar
  6. Vc e o Holanda têm um passado e tanto! Calma com ele, o buraco é mais embaixo pelo jeito...>.< *pensa: "Óh, quem fala?!"

    ResponderEliminar
  7. Então Antonio-san foi ajudar na contrução casa? Isso é bom, ne! ^^

    ResponderEliminar
  8. Legal da sua parte ir ajudar o Holanda. Isso me lembra que eu tenho que ajudar a Belgium, de certa forma eu fui o culpado. >_<

    [Off: Lindo o doujin *o*]

    ResponderEliminar
  9. Belbel: ANTONIOOO*abraça* Obrigada,obrigada!!!!*o* onii-chan já está em sua casa, foi embora ontem-aindabem-mas ainda está bravo@.@
    Wanwan: Que bom que foi ajudar a construir a casa dele, a Belbel e o Holanda-san estavam se matando aqui(>.<

    ResponderEliminar
  10. Eu te odeio de todo jeito. ¬¬

    [off: é um bom assunto para posts demis x_X' depois vou ver se pesquiso sobre isso o3o]

    ResponderEliminar
  11. Ah, Spain nii-chan, se você achar que está com muitos gatos... Pode mandar uns para mim, se quiser. n_n
    Ne, ne, que bom que está ajudando na reforma! Acho que o Holanda ficou feliz!

    (off:Ui, pedreiro. Só faltou ele cantar alguém, falando "Você é o ovo da minha marmita" 8D)

    ResponderEliminar