martes, 26 de octubre de 2010

Última oportunidad para perder el control.

Hola o3o

Oh, começou a guerra. º-º
Que coisa, não? jeje~
Eu não quero me meter, não vou me aliar a nenhuma das alianças! Eu só fico pobre quando entro em guerra. >.>
Eu posso aceitar dar uma ajuda parcial para a Itália...º-º

Só ajudo pelo mar também, viu!
Mas er, meu superior quer ajudar a França também... =.=
Sabe como é... >.>
Nada contra vocês que vão lutar contra a França, mas fazer o quê? jeje
Se qualquer um atacar a França pelo mar, vou ter que ajudar eles a defenderem~
Mas eu não vou poder ajudar a Itália a se defender, desculpem. 
O lado bom é que eu posso ajudar a Itália nos ataques. YAY! 8D
Mas só se forem atacar a Inglaterra, não posso ajudar se for outro país.
Não me considerem aliado da Rache Kreuz e muito menos da SUCAG...eu não vou comandar nenhum movimento, só vou mandar um povo por aí. ¦D
Sintam-se agradecidos, porque eu faço parte da OTAN e devia automaticamente virar aliado da SUCAG, mas eu consigo limitar isso para só uma ajuda pro Francis. Nada pessoal, viu. ._.

Eu não quero deixar o Romano se virar sozinho em tudo, ele vai acabar se matando sozinho na verdade! @_@
Foi uma sorte convencer o povo a dar uma ajuda pra Itália também! ><'

Alguns recados~

Gilbo: jajajajajaja...você é um idiota e sabe disso. ~_~
Ludo: Outro idiota porque fizeram tudo embaixo do nariz dele e ele não percebeu. >.>
Yao: Coitado, guerras de independência são sempre tão dolorosas. ;_;
Romano: Wah, tome cuidado, Romano! Minha vida não existe sem você!!! T_T
Ita-chan: Se explodirem a Itália, você e seu irmão podem vir morar comigo na Espanha!!! ¦D Não é maravilhoso? FUSOSOSO~!
Taiwan: WanWan, por que quer independência? Tadinho do Yao. ;-;
Alfred: ¦D *joelhada*
Francis: Espero que ninguém te ataque pelo mar.
Artie: EU VOU ACABAR COM VOCÊ QUANDO ME DEREM A OPORTUNIDADE!!! Sem ressentimentos. q
Rode: Nem pense em me chamar para te socorrer se você fizer um monte de inimigos de novo. <=

Y...deixando essa confusão de lado, feliz aniversário WanWan!! ^-^


Seu presente:


Espero que goste, ne! ^^

Estou meio atrasado, desculpa. ;3;
Tudo de bom para você,WanWan! 

Boa sorte para todo mundo na guerra menos para a Inglaterra, quero ver Londres pegar fogo de novo.
Yey~

Siento mi corazón implosionar~

Ah, mudando de assunto e falando do turco limão! Vê se pára de me fazer apanhar no AoE!!!


Maldade. ;3;

[Off: Para quem não entendeu, Espanha vai ajudar só nas defesas do litoral da França e nos ataques da Itália contra a Inglaterra que sejam feitos tipo no mar, então se alguém for fazer um post que envolva isso, podem usar as forças espanholas q Se alguém atacar a França, tirando a Alemanha, eu posso até ajudar nos votos a favor da França mas não esperem muito de mim, por motivos óbvios >.> Eu pretendia dar um pretexto pro Antonio ajudar só a Itália e achei mil e uma coisas que a Espanha tem desenvolvido com a França =.= Sem contar que os dois são vizinhos. =.= Ia ser meio estranho ele não fazer nada. Ah, eu não resisti quando vi a Isabella falando de sequestro ali no print. 8D]

6 comentarios:

  1. Sequestro ? Não sei nada sobre isso >.>

    Culpa não é minha se você é fraco...

    Acho que entendo sua situação Antônio, sua localização nessa guerra é horrivel..

    [OFF: ASHUASHUASHUa sempre rio quando leio "Turco Limão" Solimão não te perdoará -q]

    ResponderEliminar
  2. (>.<
    Obrigada pelo presente e pelos parabéns Antonio-san (^^

    ResponderEliminar
  3. Que Antonio-san faça o que quiser.
    Ah, Sadiq-san é mesmo bom nesse jogo x_x

    ResponderEliminar
  4. >_>
    Você acha que eu sou tão idiota assim?
    [off: não responda =x -q]

    ResponderEliminar
  5. Sua sorte é que você é neutro... ¬¬ *Esqueceu do Bad Trio*

    ResponderEliminar
  6. ESPERO QUE TE INVADAM TBÉM PARA VC IMPLORAR AJUDA PRA MIM, TOMATEIRO DE FEIRA! Sem recentimentos...
    Se o Francis tinha a sua ajuda no mar, porque ele foi parar aqui em casa com medo? *naointendo @_@

    ResponderEliminar