sábado, 30 de octubre de 2010

Regalos de un matador con sus recuerdos del conquistador.

Oi, como vai você? º-º

jeje~

Então, estou devendo alguns presentes! Estive ocupado colhendo uns tomates e fazendo umas preparações e acabei demorando para postar sobre. ^^'
Em falar nisso, acho que o Artie já recebeu meus tomates de Halloween, ne?
Gente, não esqueçam dia 31 e 1º de postar as fotos do concurso de Halloween~
Bien, pros presentes agora!

Presente do Roderich! Estou beeem atrasado, acho que foi dia 26, não é? Mas eu não me esqueço de velhos amigos!
Vi essa camiseta por aí e lembrei que o Rode é uke, não é? jaajaja
Então, achei que combina com ele! 8D
Eu considero seu seme a Eliza, hm ^-^

Próximo~
Não são dois, eu só juntei as fotos. ^^'
Esse é o do turco limão! Ouvi um boato de que turcos gostam de crianças, foi algo em uma piada sobre pai e filho...eu não entendi a piada, mas o turco não tem filhos, então ele deve querer! Agora, ele pode fingir que é o papai desse daí, ne? ^^ *inocente*

Feliz aniversário, yeeey!!

Ontem fui a tourada, ser el matador~


Tudo correu bem, a multidão gritava! E o touro me deu trabalho, isso tornou as coisas divertidas~ [Off: Vontade de matar vc, TonTon >.>]
Saindo de lá, percebi que haviam catalões reclamando da tourada e fazendo protesto. ._.
Eu tentei acalmar eles para que as coisas não ficassem problemáticas demais e um deles me disse "Vocês espanhóis são apenas um bando de covardes sádicos! Desde conquistando as américas, até agora! é tudo coisa da raça ruim que vocês são!"
Na verdade, não foi exatamente assim que ele disse, ele falou naquela mierda de língua estranha. ¦D
Depois que eu ameacei usar ele de touro na próxima tourada e ele foi embora.  
Tudo acabou bem depois, apesar desses problemas. ._.~

Fiquei pensando, será que gostar de matar touros por diversão e assistir isso me faz um sádico?
E se sim, será que eu no fundo gostava do que fiz quando Conquistador? º-º
Eu não sei bem mas, eu me senti modificado. Depois que se fica dias e dias andando por um lugar desconhecido, sem saber o que vai encontrar, nem o que aquelas pessoas estranhas iam fazer e principalmente, precisando se livrar delas...você acaba se habituando...aquilo.
Não haviam touradas lá, não havia praticamente nada da minha terra ali, só havia medo do que poderiamos encontrar e...eu precisava...eliminar...todos...qualquer coisa que aparecesse no nosso caminho tinha que cair pela Espanha. º-º
...
Jajajaja, é estranho ver no que aquele monte de mato se tornou!! ¦D
E é horrível pensar que eu perdi tudo aquilo, argh.
Jeje ^_^ "
Eu me metia em tantas guerras na minha juventude, agora estou consideravelmente mais "na minha". ó.o
Acho que depois de apanhar tanto pro laranja, turco e ser zuado e torturado pelo Kirkland, acabei me distanciando um pouco das guerras. >.> *trauma*
Mas eu não me importo de dar uma ajudadinha ali e aqui~! jaja
Em falar em Kirkland...estava pensando em ir de Jacob Black, o tal lobisomen depilado, na festa de Halloween~ Mas isso só se o laranjinha for Edward Cullen, daí vai ser divertido! Na na, BelBel, você iria de Bella Swan?
Romano, você pode ser...a Jessica. º-º

Ah, quem me deu essa ideia foi o Kiku! ¦D

Imaginem aquela tal tatuagem no meu ombro, ia ficar parecido ne? *-*

Er, vou terminar o post agora, offa precisa ir votar. >.</

[Off: Morro de vontade de fazer TonTon de Conquistador no msn e tentar eliminar todos que eu ver pela frente com um machado e um sorriso maníaco na cara mas ainda não surgiu a oportunidade o.o~ Mas é o lado dele que eu mais gosto, devo confessar. Tá a cada dia mais difícil postar com ele. =.= *pensando sériamente em ficar só com o Lud* Agora to indo votar mesmo o.o/ Já consegui uma diferença de 500 votos, mas sei que quando o povo entrar aquela onda de votos no Polonia vai recomeçar, preciso aumentar mais a diferença ._.]

8 comentarios:

  1. [OFF: Gilbert de neko, nem eu resisto *3* Crepusculo ? X_x *lembra da foto horrenda de ontem*]

    *oha pra foto com o presente* >.>

    ...perkele... pare de me arranjar problemas..

    Fizemos um favor ao mundo acabando com seu espírito de luta '-'

    ResponderEliminar
  2. [off: ri do presente do Rode XD]
    Eh...! Uma criança de presente? Interessante...

    ResponderEliminar
  3. não se dá crianças de presente assim desu yo!
    Bom presente para o uke u_u

    [off: você ta pensando em largar o Spain? ç__ç]

    ResponderEliminar
  4. [off: Então faça. Eu não quero outro tonto que não seja você, mas se você não quiser, não sou eu quem vai te obrigar o.o/]

    ResponderEliminar
  5. [Off: Eu ri dos presentes. XD
    Você é um ótimo Antonio, seria triste você deixar de ser ele. ;-; Mas tem que fazer o que é melhor pra você, claro.]

    ResponderEliminar
  6. [Off: Eu ri dos presentes, eee. Seria triste mesmo você deixar de ser o TonTon, mas você tem que pensar se realmente quer ficar com ele, afinal, interpretação de má-vontade sempre fica ruim. E ADORARIA ver o Conquistador!Spain em ação, também é a minha parte favorita nele *---*]

    O presente do Rode é muito interessante, hum~ *---*
    E QUE DIABOS DE PRESENTE É ESSE QUE VOCÊ DEU PRO TURCO? VOCÊ VAI ACABAR COM A PUREZA DE UMA CRIANÇA! @@

    ResponderEliminar
  7. [off:RIALTODOSPRESENTES - Antonio de conquistador?*corre*]
    Belbel: se quiser eu vou^^'

    ResponderEliminar
  8. A camiseta é a cara do Roderich...Agora, DAR CRIANÇAS DE VERDADE PRO TURKEY? TU É MALUCO OU O QUÊ?
    Que bom que vc pensa muito bem antes de entrar para uma guerra (*aprendeu, né! Oh, quem fala?! =.=).
    Quero ver vc de Jacob Black...hahahaha.

    [Off: Não deixe o TonTon, sua versão é nota 1000, rio litros com ele, mas, lógico, só se vc sentir vontade de continuar com ele...]

    ResponderEliminar