martes, 12 de octubre de 2010

Feliz dia das Crianças!

Hola~!

Esse é meu primeiro post desde que o Gilbô invadiu isso aqui!
Tudo bem, Gilbô~ Eu já me vinguei, mas não fique hackeando os outros, sí?!
Eu mudei a senha e vou ficar mais de olho aberto da próxima vez!
Muitas pessoas foram hackeadas depois de mim, será que o Gilbô está dando aulas? o.o
Eu gostaria de hackear o Romano, ver se ele tem alguma foto no pc que seja minha~ *-*
Ah, hackear o Holanda seria legal também! Eu postaria umas boas verdades naquele blog dele~ jeje ¦D

Whoa! Hoje é dia das crianças!
Mas no meu país esse dia é 20 de Novembro... .___.
Mas como estão todos comemorando, então eu vou dar presentinhos~ *3*
Eu consegui reunir dinheiro com meu churros e comprei o Play3 do Sea-kun!
Espero que se divirta com o video game e aproveite todos os seus jogos, Sea-kun!

Eu também comprei algo para a Liech~

Você já está ficando uma mocinha, Liech! Tem que começar a parar de usar essas roupas iguais as do seu irmão.
Esse vestido é espanhol, mas vai ficar muito bem em você. ^^

É claro que não podia faltar o presente do Romano!!
Você vai ser sempre meu garotinho, naa Romano? *-*

Mira, Romano! Ele está de braços abertos! Mira, mira! É para te abraçar, Romano~ ¦>
Quando você quiser dormir comigo e não tiver coragem de pedir, pode usar esse tomate e me imaginar sendo ele! Bem útil, ne?

Eu não vou te dar presente dessa vez, Holanda! Você tem sido um garoto muito mal!
Mas se você se comportar, eu posso te dar um igual ao do Romano ou uma laranja sorridente, se preferir~
Mas aí só vou dar dia 20 de novembro. '-'
Eu gostaria de dar algo para a BelBel mas ela me ameaçou se esse ano eu fizesse isso. ._.
Ela diz que eu preciso ver ela como mulher e não como uma garotinha. ;_;
Eu não posso dar presentes para os meus garotinhos fofos das américas, porque...são muitos! Se eu der para um, tenho que dar para todos e eu vou falir assim!! Eu não sou o Papai Noel, sabem!

É isso. o.o
Feliz dia das crianças. *-*

10 comentarios:

  1. meu PS3! *-*
    finalmente vou poder jogar os jogos que ganhei desu yo~
    ty

    [off: lol presente pro Romano xD]

    ResponderEliminar
  2. He~, te dou total apoio se for invadir o blog do laranjinha 8P
    Bom ver que sua economia está boa denovo e que não vai ter que continuar a vender churros por aí.

    ResponderEliminar
  3. T-t-tomate pra mim?.......NÃO SOU CRIANÇA >_<
    Mas até que ele é bonitinho...*pensando*

    ResponderEliminar
  4. Pronto. Uma promessa cumprida u_u'

    Agora sobre o Hackeamentos... :X

    ResponderEliminar
  5. Então... Gilbert-kun também é responsável pelo o hackeamento de todo mundo? .-.

    ResponderEliminar
  6. Tá louco! Este povo rackeando tdo mundo...Não tem outra coisa para fazerem?!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo vestido,mesmo que eu não saiba quando vá usá-lo. '~'

    ResponderEliminar
  8. Ciao ~
    Vi um video game igual a esse na casa do Kiku, só que eu não quis jogar. Costumo me desesperar e acham graça quando mexo o corpo junto com o controle. ;;
    Ah, matei minha curiosidade de ver o tomate do nii-chan!

    O Sealand, a Liech e o nii-chan devem ter ficado muito felizes!

    ResponderEliminar
  9. [Off: Que tomate fofo *o*]
    Espero que parem com essa história de hackear, isso não é muito legal. ~_~

    ResponderEliminar