viernes, 15 de octubre de 2010

Momentos tensos~

Hola!

Aqui estou começando outro post~
Minha TV estava dando problema hoje, então subi no telhado para arrumar. ^^


Foi até divertido! Romano estava passando e me viu, começou a gritar: "BASTARDO, QUE MERDA VOCÊ ESTA FAZENDO? DANÇANDO NO TELHADO? ESPERO QUE CAIA, MALDITO!!!"
Eh~ Romano tem tanta energia, ne! jajaja ¦D
Depois eu expliquei o que tinha ido fazer e para deixar mais interessante, quis brincar no telhado, oras~
Mas ele continuou me xingando e depois começou a atirar tomates, Romano achou que eu estava passando fome no telhado? ._.
Whoa! Romano se importa tanto comigo! Que feliz~ ºwº fusososo!!

Não tenho muito assunto hoje, então resolvi fazer outro "Momentos tensos". '-'

Começando pelo laranjinha~ Essa tirinha conta como foi a decisão de ficar ao meu lado ao invés de ficar com o laranja podre~

Essa aqui foi do dia que eu e o Francis jogamos baseball! ^^
Não pudemos ficar jogando muito, porque pouco tempo depois um cara quis prender o Francis porque ele estava pelado. '-'
Mas foi muito divertido mesmo assim! jeje ¦D



Eh~ O_O'


 Mira! É a Mulher-Aranha! Como você faz isso, Sasha? Que incrível!  º-º



Lhama 1 x 0 Gilbô


8 comentarios:

  1. Que feio laranjinha pedindo para sua irmã fazer seu trabalho por você, nem eu fazia isso e_ê

    Jogar baseball pelado ? Devia prender um indivio desses mesmo u.û

    Mas até a lhama bate no Gilbert ??

    ResponderEliminar
  2. ........

    E pobre Gilbert-kun.

    ResponderEliminar
  3. Pena que no final você não caiu do telhado u-u

    Belgica teve a chance de escolher.. e ainda me faz uma dessas, mulheres..

    Até a lhama? [2]

    ResponderEliminar
  4. mas não é perigo ficar no telhado?(OO
    *finge que não viu a 2 e a 3 foto*
    Bela-chan é mesmo surpreendente(^^'
    Até a lhama? [3]

    ResponderEliminar
  5. *chuta* espanhol idiota u_u'

    [Off: mas o da bandana acontece o mesmo comigo e a minha irmã >_>'', não com uma bandana, mas com unhas *lembra dela perguntando se eu percebi que ela pintou a unha, de que cor eu quero que ela pinte a unha, etc*]

    ResponderEliminar
  6. Quer cair do Telhado?! O_o'

    Se bem... que... *Pensando*

    O Paul podia ficar sem pai, AWESOME! 8D~

    E quanto a Lhama, eu estava distraído >_>'/mentiraoi

    ResponderEliminar
  7. Netherlands deixando tdo pra Bélgica fazer?
    Francis pelado = Que novidade! (mode ironic on)
    QUE FOTO É AQUELA, VENDEDOR DE TOMATES DE FEIRA?!
    Belarus dá medo...
    Eu ri do lhama...kkkkk.
    Obs - Você devia ter caído do telhado mesmo! Humph!

    ResponderEliminar
  8. Ah, acho que é perigoso ficar no telhado. ;;

    Puxa... Acho que se eu fosse a Belgium, teria feito a mesma escolha.
    O que é aquilo com o Arthur? Que medo da Natalia... Lhama! x_x

    ResponderEliminar