sábado, 4 de septiembre de 2010

TOMATINA~!!!

AHHHH~!!!

Tomatina em Buñol, Valência *3*
No fim do mês passado, passei a minha quarta-feira mais esperada do ano, o dia em que ocorre a festa Tomatina, na cidade Buñol, Espanha~!
Nesse dia para quem não sabe, todos comemoram jogando tomates uns nos outros, a rua, as pessoas, TUDO, fica coberto de tomate!!
Tem dia melhor que esse, hein? Hein?! jaja!!
É claro que eu estava lá, nunca perco, desde 1944. ;)~

*--*#
É realmente divertido, conseguem ver isso pelas fotos? 
Ah, é tão mágico! 
Ver tudo ao seu redor vermelho e cheio de tomate, as pessoas rindo e se divertindo~
Pode parecer meio assustador se você não gosta de ficar sujo ou de ser empurrado para lá e pra cá! jaja~
Mas, de verdade, sujeira sai com água mas felicidade...ah, essa é difícil de sair, não é?! Ou seja, vale a pena!
Sobre ser empurrado, bien...faz parte! Só tomar cuidado para não ser soterrado ou algo assim, o resto é só sorriso~
Recomendo a todos!
Todo ano tento trazer Lovino, mas ele insiste com a idéia de que é desperdicio e coisa e tal jaja~
Fazer o quê? De qualquer jeito, não falta gente na rua para se divertir com você, ninguém tá nem aí pra quem você é, só querem acertar você com tomates o máximo que puderem~
Claro que nós amassamos eles antes de atirar. ;-)~
Ah, já espero ansioso pela do ano que vem... ç_ç

Bien, por hoje é isso~!
Hasta~

9 comentarios:

  1. haha, parece bem divertido! Mas não posso negar: um pouco (nojento e) assustador.. acho que eu seria facilmente soterrado D:

    ResponderEliminar
  2. Ei, na próxima me leva aê o/

    Eles precisam de um cara AWESOME :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda acho que é disperdício, tantos tomates lindos, perfeitos e saborosos, jogados fora. u_u
    Bom, mas talvez eu vá algum dia só pra ver como é e ter o prazer de te acertar com ao menos um.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Sealand-kun, mas o que vale é a diversão, ne? Spain-san deve ter se divertido bastante ^^

    ResponderEliminar
  5. Isso, vamos todos juntos, aru! Levo até Shinatty-chan junto~! *-*

    ResponderEliminar
  6. *J* aree... quando eu olhei para a foto pela primeira vez, imaginei que fosse uma poça de sangue @_@.... hahaha ^J^ da~ !

    ResponderEliminar
  7. Sea-kun, Kiku, não se preocupem, se vocês vierem eu cuido para ninguém soterrar vocês~ jaja ;)

    Ano que vem você vem então, Gilbô?
    Ah! Que feliz! *__*

    Vem também, Lovi, aposto que vai ficar dizendo "Me proteja, maldito!" o tempo todo! fusososo~ *3*
    E vou protejer, afinal, ainda sou seu Oyabun~! ;)

    Yao~~~!
    Pode trazer Shinatty-cha, traga quem quiser e vamos todos juntos brincar com os tomates~! *-*

    Ivan...er...*calafrios imaginando como funciona a cabeça do russo*
    V-você também é bem-vindo, caso queira vir ano que vem mas...sem torneiras, sí? ^^"

    Não vão se arrepender se vierem!
    Qualquer um é bem-vindo, sí? ;)

    Obs: Menos o Holanda.

    Hasta~

    ResponderEliminar
  8. Er... isso não parece muito higienico, temo pelo meus Ao dai... posso ficar olhando de longe ano que vem? ;_;

    ResponderEliminar
  9. jajaja!
    Pode sim~
    Mas fique bem escondida ou num lugar bem alto, sí?
    Porque geralmente os que estão mais afastados ou em janelas, são os principais alvos!

    ResponderEliminar