miércoles, 1 de septiembre de 2010

"Desafio Sealand de fotos super awesome pra você postar." c(:

Hoje eu não sabia o que postar, então decidi fazer o desafio do Sealand~!

1. Uma foto sua ownando/mostrando o quanto incrível você é.


CHUPA ESSE TOMATE~!


2. Uma foto de alguém que você odeie numa situação ridícula (ou de qualquer pessoa).
Tive que editar porque não achei foto zuada dele. D8


3. Um fanservice seu.

4. Uma foto com seu melhor amigo ou com a garota que você gosta.
As garotas que eu gosto~ jaja

*nosebleed*
El mejor.
Amigos e garotas. q


5. Sua família.


6. Uma foto sua com uma fantasia/cosplay

É isso. ¦-)~

Hasta luego~

5 comentarios:

  1. Tch, agora você fica se achando só porque ganhou a copa..
    Pelo menos no segundo item temos que concordar as fotos são impagáveis.
    Terceiro item: ...
    Quarto item: COMO ASSIM GAROTAS? Vá usar um óculos bastardo! -.-
    E que fotos são essas minha e do tonto do meu fratello! Seu pervertido!
    Quinto: Você não é minha familia -n
    Sexto: Que foto é essa? hsuahsuahsa

    ResponderEliminar
  2. Lovi, nunca ganhei antes, me deixe ser feliz, sí?~
    jaja~

    ResponderEliminar
  3. Lembrou de seu amigão, né? :D

    Agora, referente ao 6... Não sei se choro ou rio. (Ao menos não estou no papel da França 8D)

    Talvez eu faça esse desafio também o.õ

    ResponderEliminar
  4. Are, claro que eu ia lembrar!
    Bad Trio para sempre, sí? ;)~
    Mas cá entre nós, o cosplay do Francis caiu como uma luva! jaja~

    ResponderEliminar