domingo, 19 de septiembre de 2010

Álbum de fotos, mercado, corrida y Cataluña

Hola a todos~

Ontem eu estava olhando um álbum de fotos antigas e resolvi colocar uma das fotos aqui!

Me lembro que ele ficou tão surpreso que não conseguia ver a terra do outro lado da água! jajaja
Também me lembro que nesse dia, eu contei que ia viajar para as Américas. Eu queria ter um dia só com ele antes que eu fosse e queria fazer dele um dia feliz! E realmente, ele se divertiu na praia e ficou deslumbrado...é realmente difícil conseguir agradá-lo, entende? 
Quando eu falei "Ne, Lovi, eu estou indo para lá amanhã..." e apontei para o horizonte, ele saiu correndo dizendo "Maldito, como ousa me abandonar assim?!", acho que ele ficou realmente bravo! Tentei explicar que eu não estava abandonando ele, mas ele não quis me ouvir. Fiquei preocupado porque não consigui encontrá-lo, tive muito medo de tê-lo perdido. De noite, ele voltou sozinho dizendo que só havia voltado porque não tinha mais pra onde ir, porque todos o deixavam...não importava o que eu dissesse, ele estava furioso comigo...me pergunto se ele um dia vai poder me perdoar...hoje em dia, não sei o que ele pensa sobre isso. Ne, Lovi, você pode me perdoar? Ç_Ç
Afinal, eu voltei, não voltei? E estou sempre com você, não te abandonei e nunca vou. ç.ç
Mesmo que você me xingue, quebre minha casa, fuja de mim, faça xixi no meu chão, dê em cima da minha chefe, faça piada de mim, se meta em brigas e, e...!  >.<
Bien, era isso que eu queria dizer~ ^^'

Ah, sí sí, encontrei um catalão hoje no mercado, enquanto eu esperava a corrida de touros terminar~
Gostaria de ter participado, mas eu estava com minhas compras então eu fiquei esperando. ^_^
Ele começou a me importunar dizendo "Essas corridas são idiotas! Maldita hora que eu resolvi vir para Espanha com esses costumes imbecis! Acabe logo com essas coisas desnecessárias!" ~_~
Na verdade, não sei se ele disse isso mesmo, catalão é uma língua horrível, jeje! ^_^'
Por que eles não falam castellano? É bem mais bonito, ne? *---*
Bem, eu o ignorei, claro! '3'
Para mim coisa desnecessária é ficar fazendo castelinho humano, parece coisa de líder de torcida americana! jajajaja
E parem de ficar proibindo minhas touradas, droga... e_e
Nós já te reconhecemos como nação, não me faça mudar de ideia, sí? Não fique tentando fazer graça, por favor. >_>


Mudando drásticamente de assunto, gracias pelas flores que você me trouxe, Lovi!



Ah!! Já ia me esquecendo! Lovi, quer me acompanhar na Oktoberfest? Você quer? Quer? Nee, você quer? *3*

10 comentarios:

  1. Hm.. f-foi legal o dia na praia, mesmo que você só tenha me levado pra compensar o que ia fazer. Eu não disse exatamente com essas palavras idiotas, ok? u-u'

    Sim, esses bastardos catalões são tão metidos quanto o Seborga, e você ainda deixa eles ficarem te enxendo depois de tudo.

    E Só trouxe as flores porque queria dar um fim nelas logo, a casa estava intupida delas e eu queria ir ai pegar mais uns tomates.
    Não fique convencido.

    Ir com você? Hm.. bem.. eu..tá. Não quero ficar andando sozinho num lugar cheio de alemães bêbados.

    ResponderEliminar
  2. Porque você não me disse que tinha a corrida dos touros? Eu poderia participar! Ah, é, tem a Oktoberfest :C

    Já que você e Lovino, vão, passe amanhã, é o dia Awesome do Ludwig XDDD~~

    ResponderEliminar
  3. realmente é lindo *-*
    tadinho >.<
    catalões são chatos então?>.<

    ResponderEliminar
  4. O mar pode trazer coisas novas, se você for ver bem.

    ResponderEliminar
  5. Yoshi, também irei junto com vocês na próxima vez, aru! *Encantado*

    ResponderEliminar
  6. Lovi: Ah, se eles querem autonomia, melhor para mim...menos gente para eu ter que sustentar. ~_~
    Mas eu não ligo de sustentar você. '3' Mas não adianta insistir, eu não vou te dar minha plantação de tomates inteira!
    As flores são lindas, mas o que eu gostei mesmo foi você ser gentil comigo me dando elas. *3*
    Então vamos juntos! o3o

    Gilbô: Ah, tem o tempo todo, da próxima eu aviso. '3'
    Estou ansioso para o tal dia, também! ¦>

    WanWan: Gracias~! São sim. jaja ^^

    Kiku: Sim! Me trouxe um monte de criança para mim cuidar, por exemplo! Todos tão fofos! *3*

    Yao: jeje~ Sempre será bem-vindo!

    ResponderEliminar
  7. Ta, se voce diz...
    Oe, eu não preciso ser sustentando coisa nenhuma, bastardo! -precisasim
    Ah, nem um terço? como você é mesquinho!Ao menos eu posso pegar tomates quando eu quiser. u-u
    E-EU NÃO FUI GENTIL,MALDITO! U///U'

    [off: 2 fails seguidos >-<]

    ResponderEliminar
  8. Argh, Holanda. Ninguém te perguntou! ¬_¬"
    E idiota é quem perde tempo em um blog de alguém que considera idiota~ jaja u3u

    ResponderEliminar
  9. *Soca a cabeça do Spain*

    [OFF: Sem idéias de como responder LOL]

    ResponderEliminar