viernes, 17 de septiembre de 2010

Questionário do Tomate!

Hola~
¿Cómo están todos?
Jeje, resolvi fazer um questionário gente! Coloquei o nome dele de "Questionário do Tomate" mas ele não tem nada a ver como tomate, é que tudo que tem tomate é bom, ne? *-*

As perguntas nele são:

  1. Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
  2. Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
  3. Seus hobbies são?
  4. Seu melhor amigo é? (apenas um)
  5. Um inimigo?
  6. Uma música?
  7. Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
  8. E qual seria o último país que você moraria?
  9. Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
  10. Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
  11. Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
  12. Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
  13. Seu sonho realizado seria?
Sessão fotos:
  • Uma guerra que você travou:
  • Um momento que você queria apagar da sua mente:
  • Você seduzindo com vigor:
  • Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:
  • Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)
  • Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)
  • Sua cidade/capital:
Você indica esse questionário para: (insira o link aqui, só uma pessoa) 

Então, é esse o questionário
Vou deixar minhas respostas aqui, para vocês poderem copiar aí de cima numa boa, sem ter que ficar apagando. ^_^

  1. Antonio Fernandez/Hernandez Carriedo, (Reino de) España, Espanha, Spain, Supein, Boss Spain, Supein Oyabun, toureiro, Conquistador, comedor de tomates, Pirate Spain e TonTon. (off: by me esse último q)
  2. Nasci dia 12 de Febrero (Fevereiro), não faço a mínima ideia de quantos anos eu tenho ao certo, mas aparento ter 25, então to no lucro, concordam? 8D
  3. Cuidar do Lovino, colher tomates, comer tomates, touradas. *3*
  4. Francis, eu acho. o.o
  5. Arthur Kirkland. Mas isso não quer dizer que eu odeie ele, só sinto um pouco de rancor. ._.
  6. "Que Viva España! - Manolo Escobar"
  7. Itália! fusososo~ ^3^
  8. Essa é difícil, todos os países tem seus pontos altos! Pero, acho que eu não me daria muito bem com o frio da Rússia. ^^"
  9. Contaria pro Francis primeiro. Acho que ele diria "Eu já imaginava." ou "Tem certeza? Não quer conferir? (6)". '-'
  10. Não acreditaria! Ele pode me xingar de bastardo e maldito o tempo inteiro, mas jamais me trairia!!
  11. Não pode ser o Ita-chan e o Lovi? Não?! Oun...então, fico com o Lovino! ^^
  12. Eu com certeza chamaria a Fran...*lembra de Napoleão e dos uniformes chamativos do francês*...quero dizer, a Ita....*lembra que os dois irmãos são covardes e que Feliciano só se rende*...eu acho que falaria com o Gilbert para ele tentar convencer o irmão dele a...*lembra que ele perdeu as duas guerras mundiais*...o Roderich me deve favores e....*ele ia preferir ficar tocando piano e bebendo chá*...a Bélgica.
  13. Viver com o Ita-chan e o Lovi na minha casa e eles ficariam cuidando de mim usando vestinhos! fusosososo~ >v<
Sessão fotos:
  • Uma guerra que você travou:

  • Um momento que você queria apagar da sua mente:

  • Você seduzindo com vigor:
Tem uma pessoa que vai adorar essa foto jajaja :x

  • Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:

  • Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa: (precisa ser do sexo oposto, safadinhos)
Baila conmigo, Bélgica?

  • Sua versão no sexo oposto: (Nyotalia)

  •  Sua cidade/capital:
Paseo de la Castellana, ali no fundo tá a Puerta de Europa, Madrid.
Rio Manzanares

Vou indicar o questionário para: Romano - South Italy

Então, o que acharam? .-.

8 comentarios:

  1. Achei interessante ^-^'

    Vamos aos comentários das sessões das fotos XD(Quanto ao 12 do questonário, vamos ver a desculpa do Brüder 8D~~)

    1 - Uhum, foto bonita, mas para de sorrir como se estivesse na reunião do circo (?)

    2- Deve ter sido horrível...Ele fez você comer Scone? Se sim...FOI O INVERNO ;_;

    3- Próxima ¬¬ [OFF: Ahhhh *-*]

    4- Pobre Lovino o.o' (E pobre da minha reputação >_<)

    5- Haha, que casalzinho...Mas aposto que você prefere o Lovino o o Feli-chan XD

    6- º//////º'

    7- Wow, que vista *-*

    ResponderEliminar
  2. Eu amei *~*
    Mas acho que não ai conseguir responder algumas ;_;

    ResponderEliminar
  3. Você tem tempo heim? -peste
    2- Já está caducando Antonio? >D
    7- Nesse ponto você tem muito bom gosto.
    9- É ele te ajudaria a ter certeza sei...SÓ VOCÊ É CEGO OU EU QUE VEJO DEMAIS? Francis é um pervertido! >_>
    10- õ_o *le a pergunta várias vezes pra ter certeza que não viu nada errado*
    11- u///u.. n-não fique me colocando nessas respostas estranhas, bastardo!
    13- VAI SONHANDO!

    fotos:
    3-....p-proxima..>_< [off: uiii!]
    4- Cade o respeito pela Seychelles, e por mim seu trio de sem vergonha!Isso que da se juntar com franceses tch..
    5- u-u
    6-... o///o
    7- É Madrid é mesmo bonita, por isso as vezes eu até gosto de te visitar..

    Vou reunir as fotos e pensar(muito)no questionario

    ResponderEliminar
  4. Gilbô: Jeje, gracias! ^^

    Thi: Gracias², caso não consiga responder alguma, pode colocar qualquer coisa ou pular. ._.

    Lovi: Você precisa me visitar mais! E eu sei que você gostou de estar nas minhas respostas, jajaja~ Já te disse para ser mais sincero!

    ResponderEliminar
  5. Esse questionário é awesome desu yo!
    O Jerk já foi horrível com você, não é? ._. Ele ta sempre traumatizando alguém diferente u_u
    E waah Madrid é muito bonita *-*

    [off: weee eu tbm sou de 12 de fevereiro, manolo!]

    ResponderEliminar
  6. 1- ^.^
    2- ele não aparenta mais ser assim O.O
    3-está muito bonito^^
    4-finge que não viu
    5- ^^
    6-^^
    7- que lindo *o*

    ResponderEliminar
  7. Sea-kun: Sim, ele foi horrível @_@
    Gracias, Madrid é mesmo linda *3*
    [off: uia *--*']

    WanWan: Gracias o3o Não se engane com a conversa de "Agora eu sou um gentleman", é tudo uma farsa! ò_o

    ResponderEliminar
  8. Você realmente se solta quando está com o Bad Trio ._.

    Mas, concordo com a Taiwan-chan, Arthur-san não aparenta mais ser assim '-'

    ResponderEliminar