miércoles, 22 de septiembre de 2010

Pasé tiempo con Bélgica!

¡Buenas noches!
 
Pretendo ir para a Oktoberfest em breve com Lovino e adivinhem só! Bélgica concordou em ir com a gente! Legal ne, Lovi~? 
Tudo aconteceu porque hoje eu resolvi ir matar as saudades e fui visitar ela. xD
Ela é alguém que eu considero muito! Mesmo que ás vezes ela seja meio má com as pancadas na minha cabeça. ç.ç (off: se ela é o tsukkomi...)
Nós fomos a praia juntos!
Molhamos um pouco os pés e ficamos caminhando por toda a praia, foi muito bom, mesmo. ^^
Ela é a garota com o sorriso mais lindo do mundo~!
Conversamos sobre várias coisas, até mesmo sobre o último capítulo que ela viu de Thuis. Me pergunto quando vão parar de exibir essa novela sem graça lá. @_@
Mas ela ficou irritada por eu pensar assim e me bateu. ._.
Nós também relembramos os velhos tempos! Falamos sobre quando ela estava sobe meu domínio e tals~
Infelizmente, acabamos falando sobre quando lutamos juntos contra o irmão dela também. ~_~


Ela realmente não se dá muito bem com ele, pero acho que ninguém consegue mesmo~ jaja ^.^
Depois nós resolvemos voltar para casa e fizemos waffles de laranja. *3*
É muito bom! Eu consigo fazer sozinho, mas nunca fica tão bom quanto fica quando ela faz~ jeje
Eu não tenho nada contra laranjas, sabe. Na verdade, até gosto delas! Elas não tem culpa de serem o apelido de um time tão ruim e idiota como o da Holanda, ne? ^_^~

*-*
Enquanto comiamos eu comentei que pretendia levar o Lovi na Oktoberfest e convidei ela, como ela está sentindo saudades do Lovi também, ela ficou feliz em aceitar! 
Infelizmente...alguém chegou para estragar nosso dia...


É.
Prefiro não entrar em detalhes sobre a parte chata do dia, então vou terminar o post aqui. =_='
Hasta~!

9 comentarios:

  1. Eeeee que bom que vão o/

    Eu estou um pouco feliz que vocês virão aqui, mas de preferência, venham amanhã, pois é amanhã que vou voltar a trabalhar! (*-*)/

    ResponderEliminar
  2. Por que não me chamou, seu idiota? Eu queria ir vê-la também. u-u
    É bom saber que hm.. ela disse mesmo que sente saudades de mim?
    Admito que waffles são gostosos, mesmo sendo de laranja.
    Oe, espero que não tenha convidado aquele Holanda também.

    ResponderEliminar
  3. que bom que conseguiram se divertir um pouco^.^
    bom...Netherlands-san ele me dá um pouco de medo^^' *ficou sob domínio dele de 1623-1662*

    ResponderEliminar
  4. Gilbô: Iremos amanhã, então! jeje ^^
    Espero que seu braço esteja melhor!

    Lovi: Sí sí, ela disse. ^^
    Vamos torcer para ele não aparecer por lá...ne? =_=

    WanWan: Ah, verdade. Até em mim ele dá medo ás vezes... ~_~
    Não queira ver como ele fica depois que come um daqueles bolos espaciais de Amsterdã. e_e

    ResponderEliminar
  5. bolos espaciais de Amsterdã?O.O-ainda bem que era muito pequena e não me lembro direito deleXD

    ResponderEliminar
  6. Wafles é muito bom e a Bélgica, bem, ela é muito bonita.
    *Imaginei que Netherlands ia dar as caras.
    **"bolos espaciais"? Depois reclamam dos scones.

    ResponderEliminar
  7. Até parece que eu ia deixar minha irmãzinha andar com um idiota fissurado por tomates. U_U

    Alías, com macumba de Polvo, o Cameroon poderia ser o primeiro do Grupo E. ¬¬ E tem outra, você perdeu para o Switzerland! Ficou com medo do rifle dele??!

    (OFF: ps. Chegou a ver esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=Y1s3EUEV-0g
    É aquele que a Rainha da Espanha entra no vestiário 8DDD. Ia tentar colocá-lo no comment, mas achei que ia ficar meio estranho o.õ)

    ResponderEliminar
  8. Quem dera ele comesse seus scones ao invés do bolo.
    Pelo menos assim ele estaria morto~ jeje ^_^

    ResponderEliminar
  9. Hey, não fique falando dos meus bolos assim. u.u

    Pelo menos os waffles estavam bons. u.u

    ResponderEliminar