jueves, 23 de septiembre de 2010

Lo que el mar me trajo~

Hola!

Resolvi fazer um post em homenagem as minhas crianças da América! Depois de todo desgosto que eu passei com o Holanda recentemente...
Inspirado em um comentário do Kiku, já que o mar me trouxe essas crianças! '3'


Todos tem um espacinho no meu coração! *3*
Junto com Bélgica, Lovino...Holanda.
E já que é uma homenagem, vou deixar um recado para cada um deles:
  • Argentina! Meu garoto! Me dá um baita orgulho, principalmente no futebol~ Sempre assisto seus jogos, viu? Sempre que você joga com o Brasil eu e o Portugal assistimos juntos e torcemos, claro que eu torço para você! Não desanime pelas provocações do Brasil, sí? Para mim você vai ser sempre o melhor no futebol! jaja ^^ [off: Não.]
  • México~ você também me dá orgulho! Pero, páre de tentar morar na casa do Alfred, sí? Lembra daquele bicho papão com sobrancelhas enormes que eu contava para você e seus irmãos? Foi ele quem criou o Alfred! Ao invés de desejar a terra dele, melhore a sua, sí? ^^
  • Cuba! Ouvi falar que começou a se dar bem com o Alfred, é verdade que tem tomado sorvetes com ele? Bien, se vocês se dão bem, então tudo bem! Só tente fumar menos charutos, sí? Isso pode te causar problemas e eu não quero que você fique doente!
  • Colômbia... ^^ Como vão as coisas? Espero que não esteja exportando maconha para o Holanda. ~_~ Não me faça ir aí te dar umas palmadas, sí? u_ú Gostaria que você arrumasse algo mais saudável e legal para exportar, ne. ^^'
  • Peru, parece que tem tido bastantes turistas! Mas não deixe eles ficarem presos em Machu Picchu, não é muito seguro, sí? ~_~ E espero que tenha perdido suas manias preguiçosas!
  • Costa Rica, minha garotinha! *3* Fiquei sabendo que ficou em 3º no ranking de países mais "verdes"! Estou muito orgulhoso! Só perdeu para o Basch e para o Íslandia, mas continue assim, cuide bem da sua natureza porque ela é sua saúde. ^^
  • Venezuela, parece que você tem se virado muito bem com seu petróleo e tem crescido bastante! Esse é o meu garoto! Mas tome cuidado, o Alfred realmente se interessa por esses assuntos, espero que ele te deixe em paz. ^^
  • Por último, mas não menos importante, Chile! Espero que você esteja se dando melhor com o Argentina atualmente, é muito feio irmãos brigarem! Ouvi falar dos terremotos, deve ser difícil, não é? @_@ Espero que você fique bem! Cuide-se!
Sinto falta de todos vocês, da época que eram todos criancinhas fofinhas que ficavam pedindo pela minha atenção! Ah, eu já fui tão popular...

Olhem só o mapa superior, antes tudo aquilo em vermelho era meu! Conquistados por mim e pelo meu machado, incrível não é? jaja
Infelizmente...como vocês podem ver, no mapa abaixo...perdi todas minhas crianças! T_T
Mas é assim, não é? Eles crescem, precisam ter suas próprias vidas e...e...ç.ç
Aun... Ç_Ç
Eu não vou desanimar! Eles ainda me veem como o Oyabun, ne? Ne? NE? X_X
Er...até o próximo post. ~_~

[Off: eu não gosto do país Argentina (nem da Polônia, inclusive, mas adoro o personagem), mas imagino que o TonTon faz o tipo papai coruja, então coloquei algo que um pai falaria pro filho, sei lá. ê_e Obrigada as donas do Prússia, Rússia e Inglaterra que me ajudaram a identificar as crianças! xD]

6 comentarios:

  1. Eu como se sente Antônio, da época que todos os nossos filhinhos (E irmãos) eram pequeninos... >_<'

    Mas algum dia eles crescem, e, talvez, mantenham algum contato :D

    [OFF: De nada o/]

    ResponderEliminar
  2. Todo aquele território era teu? incrível!
    @_@ *inveja*

    ResponderEliminar
  3. nossaO.O
    Antonio-san realmente era forte O.O

    ResponderEliminar
  4. *olha o mapa* Não imaginei que era pra todos esses lugares que você viajava sempre..
    Pra mim era só de preguiça de ficar em casa cuidando das coisas.-q u-u

    ResponderEliminar
  5. O mar realmente te trouxe bastante coisa nova O_O
    Você com certeza deve gostar muito de todos eles ^^

    ResponderEliminar
  6. Gilbô: É ç.ç

    Sea-kun: Sim, ERA X_X

    WanWan: Gracias *-*

    Lovi: Você que ficava com preguiça de fazer seus serviços!

    Kiku: Gosto sim ><

    ResponderEliminar