sábado, 25 de septiembre de 2010

Las cosas.

Hola, hola, hola~

Hoje eu estava mexendo nas minhas coisas antigas e me lembrei de várias coisas! Eu tenho um monte de bagunça antiga aqui em casa, mas acho que todo mundo tem. xD
Como eu não tenho muito o que falar, vou colocar essa foto que me chamou a atenção:


Era bem legal esses encontros que a gente tinha, quando levavamos as "crianças".
Gilbô era o mais chato. ¬¬ Era sempre "Ludwig faz tudo que eu mando, limpa a casa sem eu pedir, se cuida sozinho, é educado e ainda por cima é fofo!" eu realmente gostaria que meu Lovino tivesse sido assim!
Mas...não gostaria que Lovino tivesse crescido e virado o que o Ludwig virou. '-' 
Sem ofensas, mas um alemão musculoso que esqueceu que não é mais um soldado dá um pouco de medo..ne ^^'
Matthew também era uma criança bem comportada, mas ele era muito quietinho, ás vezes eu nem percebia ele por perto...na verdade, uma vez sentei nele quando fui sentar no sofá e só percebi 3 horas depois. Desculpe, Matt! Francis era bem apegado a ele e quis me matar quando descobriu. T_T
Apesar da gente ser um trio e sermos próximos e tals, Lud, Matt e Lovi não acabaram se tornando amigos próximos...me pergunto o porquê até hoje. 
Lovi morre de medo do Lud e nenhum dos dois se lembra que Matt existe~ o3o
Ás vezes eu também topava com o Arthur e o pequeno Alfred.

Arthur era muuuuuuito coruja!! Qualquer coisinha e ele ficava com medo do All se machucar! jajaja
Mas Alfred era realmente forte! Ele também era bem gentil e fofo pelo que eu me lembro, não sei como foi se tornar o metido a herói que ele é atualmente~ ^3^

Em outros momentos eu também visitava o Ita-chan! Sempre tão fofinho, sincero e tão bom em limpar... *---*
Apesar de Lovino ter a boca suja desde criança e xingar o Ita-chan, eu sabia que ele na verdade gostava muito quando visitava o irmãozinho! jeje ^^
Ah, pensando nisso...tinha outra criança que vivia com o Ita-chan e o Roderich, mas eu vi ele muitas poucas vezes, depois parece que ele foi embora...bom, seja lá quem for, eu não me lembro. '3'

Ah, em falar em "encontros", hoje no msn foi bem divertido, ne? *--* É claro que o Holanda foi um idiota insensível e me bateu o tempo inteiro mas...ele me chamou de Oyabun! E eu nem sou mais Oyabun dele... *0*
Eu sei que no fundo ele me ama! Ne? Ne, ama ne? Ne, Napoleãozinho do papai, bilu bilu tetéia? *3*
Ele também me teme! jajaja Porque eu chamei ele para um jogo de futebol e ele me enrolou o tempo todo e quis tirar a WanWan do meu time! Medroso! jeje Coitado dele, ne gente~ Perdeu a copa, pow. =/ 8D
Ah, eu também declarei a independência do Paul! Sem mais aqueles alemães enormes olhando famintos para o seu pequeno aquário! Agora você é livre, Paul!!! Seja uma nação feliz e cuidado para não ser pescado, sí? *-* 
Muita gente ficou brava comigo por isso, a Natalia queria fazer sopa dele pro Ivan por exemplo... TTOTT
Que bom que tudo acabou bem. 
Paul TonTon 4ever

Por hoje é isso, meus posts estão encurtando, estão gostando? jeje

Hasta~

7 comentarios:

  1. Ahhhhh! que deu uma certa suadade desse tempo ;_;

    O Ludwig era realmente Bonitinho *-*

    Ele fazia as coisas, e me agadecia ainda por ser irmão meu irmão!

    Agora...Acho que inverteu '3'

    E que droga! Eu queria Sushi de Polvo Vidente 8D

    ResponderEliminar
  2. Como todos eram fofos *------*
    Devia ser mesmo^.^
    Realmente foi muito divertidoXD -Mas você e o Holanda-san sempre brigam desse jeito?O.O
    A sim, os times-EU NÃO SOU MAIS UMA COLÔNIA DELE!-então eu posso entrar no time que eu escolher ^.^
    Tadinho do Paul >.<

    ResponderEliminar
  3. O Paul agora é uma... nação? >.>'
    Você, o Gilbert-kun e o Francis-san deviam ser muito apegados ao Lovino-kun, Ludwig-san e Matthew-kun :3

    ResponderEliminar
  4. Vá chamar o Francis de Napoleão, seu acéfalo u.u *Soca a cabeça do Antonio*

    [OFF: Ignore o comentário privado ._.'' eu achei que a lata de lixo fosse para deletar *tinha errado uma coisa* XDDDD]

    ResponderEliminar
  5. Cadê o resto da creche? Eu lembro que vc cuidava de uma molecada...
    O Amerika sempre me deu susto (sempre foi fortinho).

    Sobre o msn: porque achei aquelas leis estranhas?

    (off: eu ri do Napoleão porco.)

    ResponderEliminar
  6. Você sempre me arrastava pras suas reuniões >_<
    EU NÃO TENHO MEDO DAQUELE ALEMÃO!! Arhg!

    Como assim o polvo é uma nação? Ele é um polvo, não pode ser nação! *facepalm*

    ResponderEliminar