martes, 14 de septiembre de 2010

Barbacoa~


Hola seguidores! Já vou avisando, post gigante logo abaixo. ^^'

Demorei para vir aqui postar sobre o nosso churras porque passei o dia todo arrumando minha casa!
Quando acabou, todo mundo ou ficou pelos cantos capotados ou foram embora...ninguém para me ajudar. ç.ç
Pero, valeu a pena! 
Eu me diverti muito, de verdade! Foi demais, gracias a todos por virem! ^3^
Também achei cada coisa perdida enquanto limpava a casa...jajaja
Vou colocar uma lista, caso alguém queira tomar coragem de pegar de volta:

  • Uma varinha de condão com leite condensado (eu não experimentei mas...).
  • Um cano/torneira sujo de sangue.
  • Uma calcinha fio dental comestível (eu não comi!).
  • Um poster do Arthur pendurado na parede, com vários dardos e uma faca presa a ele.
  • Um pedaço de cachecol tá preso na faca citada a cima.
  • Metade um hamburguer dentro de uma cueca da bandeira da Inglaterra.
  • Esmalte rosa com glitter.
  • Um livro chamado "Como se relacionar com quem invadiu suas regiões vitais".
  • Um pacote de pasta ainda fechado.
  • Uma coleira.
  • Um urso falante, perguntei de quem ele era mas ele diz que não sabe quem é o dono dele. 
  • Um ET extremamente chato que fica falando "fuck" e "gugu" o tempo todo.
  • Um sutiã, com dois tomates dentro.
  • Duas cartas, uma de amor para o Ivan assinada pela irmã dele e uma ameaçando matá-lo. o.O
  • Filtro solar.
  • Uma frigideira com alguns fios brancos de cabelo dentro.
  • Mangás BL.. '-'
  • Uma fralda, não usada.
  • Um CD do Justin Bieber.
  • Um pelúcia da Shinatty-chan usando uma roupa igual aquela branca do Kiku. ._.
  • Um remo escrito "này là dành cho Mỹ ass của bạn". O_O 
  • Achei também um batom no banheiro, usaram para escrever "Je t'aime, Angleterre" no espelho. ~_~
É isso aí, quem quiser vir pegar, eu separei essas coisas. ._.
Ah, sí sí, como a maioria ficou bêbado e não se lembra do que aconteceu, achei legal informar algumas coisas mais pro fim da festa. ^_^
Eu também bebi, fiquei meio alto, mas consigo me lembrar bem! xD
Vou TENTAR resumir:


Antes de tudo, vou falar sobre a vingança que o Holanda quis jajaja~! Se estiver lendo laranjinha, ótimo, se não estiver tudo bem porque eu vou falar para Bélgica de contar o que eu escrevi:

É claro que eu ganhei a tal revanche, afinal, eu não venci a copa por sorte, venci por HABILIDADE coisa que uma laranja podre não pode ter. JA JA JA
VIVA ESPAÑA!!! Vai fumar sua maconhazinha que você é melhor nisso do que jogando bola!  Ah, sí sí, mas sem ressentimentos, ne? Afinal, eu já fui até seu Oyabun. ^_^


Agora para os acontecimentos alheios, wee.
Alfred ganhou o tal concurso de levantamento de tanque! Parabéns! Eu não participei porque, bom, não é que eu seja fraco, sabe, eu costumava lutar com MACHADO...ou seja, sou forte! Mas acho meio perigoso ficar levantando tanques...er.
De qualquer jeito, ele ganhou e panz. Depois disso ele se meteu em outro desafio, apostou com o Ivan quem bebia mais vodka. Até que All desmaiou e Ivan mesmo tendo bebido mais, continou como se não houvesse bebido nenhuma gota... O___O Apesar de All ter caído, ele teve que se levantar e correr porque a Natalia/Belarus ficou dizendo "Você acabou com a vodka do meu amado irmão, não vou te perdoar, não vou te perdoar, não vou te perdoar......." e veio correndo atrás dele. Daí ele se escondeu atrás do Arthur e disse "HELP MEH!!". Conclusão: Arthur quase morreu de felicidade facadas e Alfred nunca vai admitir que isso aconteceu de verdade.
Kiku pareceu se animar bastante durante o karaokê, chegando a cantar e segurar uma garrafa de sakê ao mesmo tempo, só conseguimos ver ele saindo de lá quando o sakê acabou e ele precisou ir buscar mais e...não voltou.
Mais tarde eu vi de relance o Yao tentando tirar a garrafa dele falando "Você já bebeu demais, aru!!" e o Kiku "Me deixa viver!"... o_o
Então apareceu o Im Yong Soo e pulou em cima dos dois falando algo sobre ter os peitos do Kiku e do Yao para ele ou algo assim... x.x
Vi o Gilbô usando orelhinhas de coelho! Nunca imaginei que chegaria o dia que eu acharia ele fofo! fusososo~
Mas o melhor foi ele pulando na piscina se fazendo de coelho e depois tendo que ser salvo pelo Roderich, pois não sabia nadar. ^_^
Ah, Lovino ficou bêbado!! Tão fofooooo!!! 
Ele se vestiu de empregada, ficou perfeito!! /nosebleed
O Francis óbviamente ficou pelado, depois ele sentou no meu colo e começou a colocar as mãos dentro da minha roupa e fez cosquinhas jajaja aiai essas brincadeiras dele! ¦D
Mas quando eu ri ele pareceu ficar irritado e levantou... ._.
Daí ele foi dançar créu com o Arthur, isso também foi bem legal de ver. xD
Eu fiquei surpreso com a velocidade 5! O_O /shot
Yare...foi realmente incrível essa festa! Vamos repetir, sí?!
Agora para terminar, algumas fotos que eu salvei do celular misterioso antes que Lovino ficasse com ele:



Um pouco antes deles começarem com a vodka.
Que inveja... ç_ç
FUSOSOSO~!
DSASDSADSD
YEEEY!
Dinamarca bebeu bastante também! jaja
Indo para piscina~
Deve ser por isso que o Ludwig ficou xingando o Stalin no post~
Antes do jogo começar o Holanda tava fazendo graça e o Kiku foi dar um "basta"..cuidado com esse cara Kiku!!
"Awesome"
WanWan levou seu tigre! Ita-chan amou ele!
Depois que a festa acabou~
Quem diria que elas se dariam bem!
Kiku bêbado e WanWan cuidando dele~
OH NOEZ D8
Isso porque começou com um chute...xD
Antes que ele ficasse bêbado. q
"Não me copie desu yo!"
Família feliz indo para piscina~

Ufa, é isso...lembrando que não fui eu quem tirou as fotos! Elas vieram de um celular até agora sem dono, é um modelo novo com papel de parede de uma garota de vestido azul muito parecida com o Basch/Vash/Suíça. Dono, vá pegar ele de volta com o Lovi, sí?


Hasta luego~

[OFF: Parabéns para quem viu/leu tudo. ._.]

12 comentarios:

  1. [off: Parabéns pra mim eu li tudo! *-* /apanha]

    Nem pergunto sobre as coisas que você achou.. ô_õ
    É,é. Você ganhou a tal revanche, pelo menos Ivan não sugeriu quem pingava mais vodka no olho, Alfred já é meio miope, ia ficar cego.

    Eu NÃO me VESTI DE EMPREGADA! Eu nem gosto de vestido,bastardo! Também não sei nada sobre o sutiã com tomates >_<

    Você é um idiota mesmo, deixando o francês pervertido fazer essas coisas com você, imbecil!!! Sentir cócegas. tch!

    Por um segundo eu senti pena do Alfredna primeira foto, mas já passou. Gilbert não esqueça a bóia da próxima vez. XD
    Acho que sei o que aconteceu com a carne, mesmo que quase ninguém tenha comido *olha a foto do tigre*
    OE, EU NÃO DEIXEI VOCÊ FICAR ME ABRAÇANDO SEU BASTARDO!CHIGIII!~

    ResponderEliminar
  2. [off: Parabéns pra mim eu li tudo! *-* /apanha]²

    Er, acho que o remo é meu m-mas não tenho nada ver com que estava escrito ;_;
    ... o Alfred ja tava bêbado naquela foto, ok u.u
    E não deixe o Francis sentar pelado no seu colo, n-não é uma ideia inteligente *trauma*

    ResponderEliminar
  3. [off: Parabéns pra mim eu li tudo! *-* /apanha]³

    haha esse churrasco teve tudo que não presta xD
    o papa ficou direto comigo por isso desu yo ._.

    ResponderEliminar
  4. [off: Parabéns pra mim eu li tudo! *-* /apanha]4
    Bela-chan é legal ^^
    Kiku-san bebeu muito>.< estava falando cada coisa estranha ^^'
    eu levei um susto mas o Feliciano-kun e o Lovino-kun são engraçados^^
    pensei que o pessoal ia ficar assustados com o tigre, mas ele gostou de todo mundo^^

    ResponderEliminar
  5. desculpa por ter 2 comentarios^^' mas eu não tinha visto que meu esmalte havia sumido .-.
    irei buscar amanhã e se tiver algo para ajudar eu ajudo ok?^^

    ResponderEliminar
  6. [off: Parabéns pra mim eu li tudo! *-* /apanha]5

    AHHHHHHHHHHH!!!!! ``Ç_Ç´´

    Eu não fiquei de coelhinho! Será que fiquei? @_@' Mas como eu afoguei o Áustria e depois me visto de coelho e me afogo? >_< Tem cabimento isso? ;_;

    Lovi, e você decida que usar na próxima! Vestido ou Uniforme Militar? >D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a todos!! jaja

    Lovi: Eh? Pevertido? Era só brincadeira dele não era? ._.
    Deixa de mentir, você gosta de dormir comigo. Seja mais sincero, você fica tão fofo. ¦)

    Thi: Você quer que eu siga o que está escrito ou te entregue o remo? 83
    Qual o problema do Francis sentar no meu colo, afinal? @_@ /confuso

    Sea-kun: Teve mesmo jaja~ Mas foi legal~!! ^3^

    WanWan: Ah, então era seu? Lovino tinha dito que achava que era do Polônia. xD
    Quer que eu te leve ele? Pelo que sei você mora longe, e uma moça ficar viajando assim deve ser perigoso!
    Seu tigre é uma gracinha! ^^

    Gilbô: O detalhe é que você tentou afogar ele enquanto ele tentava te salvar! xD

    ResponderEliminar
  8. eu só percebi que tinha perdido ontem de manhã^^'
    se não for encomodar sim^^ obrigada ^^
    meu tigre gostou de você^^

    ((off:me ajudem a escolher um nome para ele, por favor^^'))

    ResponderEliminar
  9. Então, trarei. o/
    Que bom que ele gostou de mim!
    Para minha própria segurança...! jaja

    [off: ixe sou meio ruim nisso...isso me lembra q tenho q inventar um nome pro meu touro]

    ResponderEliminar
  10. obrigada ^^
    ele é mansinho :3
    ((estou procurando nesse momento em um site, um nome bomXD))

    ResponderEliminar
  11. [off: Parabéns pra mim eu li tudo! *-* /apanha]6

    Se não se importa, acho que tenho a impressão de ter esquecido uns mangás na sua casa que a Hungary-san havia pedido emprestado...

    E seja lá o que for, aquela camponesa suíça de vestido azul não é o Suisu-san! Eu juro! Pode até ser parecido, mas não é!! *desculpaesfarrapada* >.<

    E... fiz mesmo isso? ;_;

    ResponderEliminar
  12. Ah~
    Bom, vou dar um jeito de levar eles para você, já que vou visitar a WanWan. ^^

    Ok, não é! jaja ;x

    Fez. '3'

    ResponderEliminar