miércoles, 15 de septiembre de 2010

Viajé a Taiwán!


HOoOoOoOLA! 8D

Hoje fui até Taiwan levar o esmalte rosa da WanWan e aproveitei e levei os mangás do Kiku. Foi uma longa viagem mas foi divertido!
Tracei um mapa mostrando o caminho que eu fiz e por onde passei~

Clique para ampliar, sí?~

Legal, ne?
Então, eu sai da Espanha e passei na França, resolvi aproveitar e visitei meu amigão Francis! Ele não ficou surpreso em me ver, já que eu visito ele ás vezes, mas quando soube que eu ia para Taiwan ele ficou surpreso! jaja
Eu disse que ia passar na casa do Gilbert e ele quis vir junto comigo! Já que fazia tempo que não reuniamos nosso pequeno trio~
Chegando lá, ele contou que tinha acabado de quase morrer por causa dos scones do Arthur! Argh, meu estomago embrulha só de pensar naquilo!
Não pudemos ficar conversando muito porque quando o Ludwig viu que o Francis estava na casa dele, ele soltou os cachorro nele, na verdade foi na gente mas acho que a intenção era pegar o Francis só. ._.
Daí a gente acabou se separando enquanto lutavamos por nossas vidas~
Espero que estejam bem, pessoal! jaja ^^'
Ah, sí sí! Eu também fui a Itália! Os irmãos Vargas estavam cozinhando juntos~! FUSOSOSO~!
Ita-chan estava fofo como sempre!! Infelizmente...Lovino estava mau humorado como sempre também e me botou para fora! Ahh! Como ele faz isso, depois de tudo que eu fiz para ele? U__U
Na volta eu passei na Áustria para visitar meu velho amigo Roderich! Contei para ele tudo que já tinha acontecido e ele disse: "Obakasan ga...isso é o que dá você andar com pessoas desagradáveis e problemáticas como aqueles seus dois amigos." Acho que ele só estava irritado porque fazia tempo que eu não o visitava, jaja!
Também passei na Polônia e vi o Feliks vestido de colegial, até achei que era uma irmã dele até que ele disse "Não, tipo, sou eu! É que, tipo assim, eu totalmente adoro essa roupa!" e foi isso. ~_~
Passei na Bielorrússia também, ela não quis falar comigo, estava ocupada amolando uma faca.  ._.
Quando cheguei a Rússia, Ivan fez questão de me encontrar. Achei estranho mas tudo bem jaja! Ele queria me agradecer pelo churrasco e veio com um papo que tinha gostado muito do meu país, então ele pediu para eu me tornar um com ele... O.O É claro que eu recusei! Ai veio a parte estranha, ele começou a falar kolkolkol e fez uma cara esquisita e colocou a mão na minha cabeça, daí eu não gostei muito e disse para ele parar e ele disse: "Aree...você não está sentindo nada diferente no ambiente?", o que ele quis dizer com isso? '3'
Bom, depois disso eu vazei~ o3o
Na China eu fiquei pouco, porque já estava me atrasando! Mas comi uns pasteizinhos que o Yao me vendeu e deu uns de brinde para o resto da viagem. *-*

E finalmente, TAIWÁN!

Levei alguns tomates para gente comer~! ^^
Ela ficou muito agradecida por eu ter trazido o esmalte para ela, como recompensa ela resolveu me mostrar a cidade!! Eu estava muito impolgado para conhecer o tal Taipei 101 então nós fomos lá!

É nóis, manola!
Pena que como eu demorei para chegar, não pude ver muito da cidade. ;-;
Pero, foi muito legal! A WanWan é uma pessoa muito fofa e divertida e a cidade é tão linda como ela! ^^
Quando comentei sobre os mangás do Kiku, ela disse que se eu quisesse, eu podia deixar que ela devolvia para ele, fiquei feliz porque foi um dia muito cansativo para mim. ç.ç
Voltei de avião mesmo dessa vez, dormi a viajem inteira. >.<
E agora to aqui postando. õ/
Gracias pelo dia maravilhoso, WanWan e todo o resto do pessoal que eu encontrei! ^^

[Off: Gomen...minhas habilidades para montagens são ruins ç_ç É que eu achei a foto desse casal enquanto procurava uma qualquer de Taiwan e tive a ideia fazer isso daí n.n]

8 comentarios:

  1. Que bom que gostou da visita, da próxima vez iremos para o Mercado Noturno de Shilin, é muito legal^^
    Que bom que não aconteceu nada com você durante o caminho^^' Descanse bastante e tenha uma boa noite^.^
    Amanhã eu devolvo os mangás do Kiku-san^^
    ((OFF:tivemos as mesmas ideias:3))

    ResponderEliminar
  2. Fiquei feliz quando passaram aqui. ^^'

    Mas pareceu que o Ludwig esqueceu que eu também tava lá na hora dele soltar os cachorros >_<'

    ResponderEliminar
  3. Claro que expulsei, você fica com aquela cara estranha olhando pro meu fratello e quer que eu não faça nada? >_>
    Pelo menos uma coisa boa o alemão fez, soltar os cachorros no pervertido francês, isso impediu você de trazer ele aqui.
    Pena que o tigre da Taiwan não te jantou.(?)

    ResponderEliminar
  4. WanWan: Whoa, mal posso esperar~! jaja
    Gracias. ^^

    Gilbô: Nós também ficamos! 8D

    Lovi: Eu estava olhando para vocês dois, então sem ciúmes, sí? jajaja

    ResponderEliminar
  5. NÃO ESTAVA COM CIÚMES SEU IMBECIL! ¬¬

    ResponderEliminar
  6. heh, foi uma longa viagem, hein? mas parece ter sido muito divertida desu yo!

    ResponderEliminar
  7. Ciao! É a primeira vez que venho aqui, comentar!
    Ne, ne, como você aguentou uma viagem dessas, Antonio? Após você ter ido embora de casa, sinto que o Lovino ficou um pouco diferente. Por que será? '~'

    Quero conhecer logo Taiwan! As fotos ficaram legais. ♥

    (Off: Ah, você é a mesma offa do Ludwig? *pensando, depois de ver o comentário no blog da Wan-chan* Casamento, casamento! Eu quero ver. *___* GerIta é o meu segundo pairing favorito. )

    ResponderEliminar
  8. Eu aguentei porque comi tomates a viagem toda~! *3* jajaja~
    Ele ficou com saudades de mim, então? Mesmo? Mesmo? *--*

    A WanWan te receberia muito bem! Ela é um amor de pessoa. ^^

    [Off: Simm sou lol to programando isso com a Cintia/Lovino, pra gente n fazer nada q saia da personalidade dos personagens...vai ser um processo meio demorado ._.]

    ResponderEliminar