domingo, 5 de septiembre de 2010

Aviso aos seguidores, festa de aniversário e futuro churrasco~

Hola!!
Como vão todos? Espero que bem!
Ontem não sei se alguém reparou, mas foi o 1º dia desde que eu fiz o blog que eu fiquei sem postar nada aqui~
Vou começar a postar dia sim dia não, sí? ^3^
Mas por causa disso, provavelmente meus futuros posts serão consideravelmente maiores. ._.
Claro que mesmo assim, eu darei uma olhada no blog de todo mundo todo dia para possíveis comentários~
Ou seja, ainda vou ser bem ativo, jaja~
Até porque, estou muito animado com todas as pessoas que tem feito blogs e se juntado a nós!
Gracias a todos!
Agora vamos para o restante dos assuntos de hoje, sí?
Festa  de aniversário na casa do Sea-kun
Fofo~ fusosososo >v< /shot
Foi divertido, não foi?!
Haa~!
Espero que Thi e Sea-kun tenham se divertido, até eu me diverti lá~
Percebi que haviam alguns posters dos power rangers e me lembrei que o power ranger azul é gay... o.o
Me pergunto se ele talvez venha se casar no meu país, jeje~
Se ele vier, quer que eu pegue um autógrafo para você, Sea-kun? xD
Voltando a festa, no fim todos acabaram bebados. ._.
Ou melhor, quase todos, eu por exemplo não fiquei jaja~
Britannia Angel ataca de novo jajaja! /pobrekiku
Ainda bem que Sea-kun foi para cama logo, assim ele não ficou tão traumatizado quanto nós. ^.^
E infelizmente parece que Thi acabou bebendo demais e tendo uma grande ressaca...bien, espero que esteja passando melhor!~

Okk, próximo assunto!

Futuro churrasco(?)
Sí sí, não somos do Brasil mas queremos o nosso churrasquinho jaja~
Tudo começou com Gilbert querendo usar a lareira de Ivan e agora talvez eles venham até minha casa para fazermos aqui, onde a água da piscina não congela jaja~
Parece legal, ne? *3*
Se for mesmo na minha casa, todos podem se sentir convidados~
Quando comentei isso com o Francis, ele veio com um conselho estranho dizendo para que eu parasse de convidar psicóticos como o Ivan para minha casa, mas eu não ent...
*sons de falta de ar* 
...
Francis: IDIOTA!! VOCÊ QUER QUE ELE ESMAGUE MINHAS REGIÕES VITAIS COM AQUELA TORNEIRA?
Antonio: UGH...no...ent...i...endo...
...
...
...
Ahem...esqueci de mencionar que Francis estava me visitando hoje. Ele pareceu não gostar que eu tivesse mencionado o nome dele...er...^.^"
De qualquer jeito, eu continuo vivo. jeje~ porenquanto
E o churrasco ainda de pé, sí? *3* 

Por hoje é isso, eu acho. Eu tinha um outro assunto para falar nesse post, mas deixarei para outro dia já que o de hoje já tá ficando gigante. @_@'

Hasta luego~
 

11 comentarios:

  1. Hehe é Noís \o/

    Agora falta o dia D:

    Que dia pode ser awesome? 83

    ResponderEliminar
  2. Não é uma torneira, é um CANO com uma torneira =.=
    *Assume as dores do Russo*
    Então o anjo que eu vi depois de beber demais não era Deus me chamando, que bom ;_;

    ResponderEliminar
  3. Começo a achar que talvez ter perdido a festa não tenha sido tão ruim assim, talvez..
    AINDA BEM QUE EU NÃO FUI NA SUA CASA HOJE,Chigi~!!
    Se você for violentado por esse pervertido vai ser bem feito por não me escutar. u-u
    Eu vou no tal churrasco, não esquece que tem que tem vinagrete,que o Brasil faz pra colocar no pão.

    ResponderEliminar
  4. Gilbô: Hm...qualquer dia ensolarado para mim é awesome, mas aqui todos os dias são assim. *3*

    Thi: Um britânico bebado está bem longe de ser Deus jaja~

    Lovi: jaja~ Não vou esquecer! Sabia que você ia querer vir, não consegue ficar muito tempo sem mim não é?! fusosososos >v<

    ResponderEliminar
  5. Até que um churrasco parece ser uma boa ideia.
    Vocês vão precisar de bebidas, não vão? :3

    E a festa devia estar boa mesmo, por que não lembro de mais nada depois daquele flash de luz purpurinada x_x

    ResponderEliminar
  6. Churrascoo! Eu posso ir? posso ne? *-*
    Ah, e eu quero um autógrafo do Ranger azul desu yo!

    ResponderEliminar
  7. Posso levar alguns ingredientes para o churrasco, aru. E com certeza irei participar~
    "Só espero não ser estuprado"

    ResponderEliminar
  8. Que tipo de churrasco vai ser esse afinal? *olhando desconfiado pro comentário do Yao*

    ResponderEliminar
  9. churrasco?se quizer eu posso ajudar a prepará-lo^^

    ResponderEliminar