domingo, 12 de septiembre de 2010

Uvas e meu amigo Paul, o polvo~

Hola, hola amiguitos~

Hoje, sem ter o que fazer, resolvi arregaçar as calças e amassar algumas uvas. ^^


É realmente bem relaxante fazer isso, se querem saber. xD
Vou fazer um ótimo vinho com elas, com certeza~! *3*
Quem sabe dê tempo de levar ele no churrasco de domingo, ne!
Em falar nisso, vai ser aqui na minha casa, todos podem vir! xD
Aha~ vai ser divertido~!  >v<
Outro assunto que eu queria falar, é sobre um alemão...não, não é o Ludwig! É o Paul... *___*


Eu não sei se ele já foi comido... D8
Espero que não mas...se estiver vivo, saiba que eu te amo e obrigado por "torcer" para mim nessa copa, dedico minha taça a você~! *-*
Quem diria, hein? Nós podemos ter até começado mal com o Suíça mas...pelo menos eu não vou levar tiro fora do campo! jaja xD
Quem ganhou foi a gente! Não foi laranja podre mecanica, não foi aquele trapaceiro do Kirkland se achando como "o país que inventou o futebol", não foi a Alemanha...FOI A GENTE! QUE VIVA ESPAÑA! 8D
Podem ter me fudido nas guerras, mas agora quem ri por último sou eu! JAJAJA 8D

Ufa~ me sinto melhor agora. ¦D

Hasta luego~

8 comentarios:

  1. Muito engraçado ¬¬

    O Polvo traiu sua própria pátria, portanto, acho que não tá mais vivo Espanha >_>'

    Beeeemmm...Pelo menos vamos ter vinho também! Hoho' 8D

    [OFF: Sempre quis saber porque a Holanda é Chamada de Laranja Mecânica o-o']

    ResponderEliminar
  2. Vinho branco ou tinto? Eu quero! *o*
    Também acho que o seu amigo Paul deva ter virado anéis a essa altura...
    Não estou dizendo que fiquei feliz por VOCÊ ganhar.. mas foi melhor que aturar o Holanda se gabando o tempo todo mais uma vez.. u-u

    ResponderEliminar
  3. Gilbô: Eh? Pobrezito! @_@
    Só porque traiu sua pátria? Que sistema é aí, ditatorial? T.T
    [Off: acho que é pq eles tem uniforme laranja e jogavam "bem" ~_~ mas não tenho ctz]

    Lovi: Gracias, Lovi! Eu sei que você ficou feliz sim, você até chorou quando eu fui comemorar aí~! jajaja

    ResponderEliminar
  4. E..EU NÃO CHOREI COISA NENHUMA!
    T-tinha um cisco no meu olho! -desculpamaisvelha

    ResponderEliminar
  5. Alguns dissem que a Alemanha ainda é meio fascista e... tadinho do polvo, ele não merece virar janta ;_;

    ResponderEliminar
  6. Após ler isto, me pergunto agora de onde veio aquele polvo que me deram para levar no churrasco... -.-'

    ResponderEliminar
  7. o Paul é fofo^^
    Kiku-san,verdade né...será que era ele?>.<

    ResponderEliminar