viernes, 10 de septiembre de 2010

Sello de Calidad.


É isso aí, minha vez de postar o selo! ;)~

Repasso para:

  1. Lovino
  2. Sealand
  3. Alfred
  4. Yao
  5. Taiwan
  6. Kiku
  7. Gilbert
  8. Ivan
  9. Ludwig
Eu não vou avisar porque todo mundo já vai postar mesmo~ /preguiçaoiq

Agora as 9 coisas sobre mim, sí?

  1. Eu amo tomate, mas eu comprei ele das americas~ xD
  2. Adoro touradas! Mas a dona (off) me mata se eu machucar um touro. -s

3.  Eu já fui um conquistador no passado, ah~! Naquela época eu era foda~

4.  Meu maior sonho é ter os irmãos Vargas vivendo juntos aqui na minha casa...ah seria o paraíso!

FUSOSOSO~! FOFO, FOFO, FOFO!!

5.  Eu já me dei muito mal no passado...por causa do Arthur Kirkland com seus piratas malditos, por causa do Túrquia também... ç_ç Foi triste, mas eu superei. *-*

Aquele inglês maldito...@_@

6.  Eu já salvei Madrid ficando pelado! Apesar que o Lovi insiste dizendo que eu fui enganado pelo Francis, já que foi dia 1º de Abril. ._.

Pela paz de Madrid!
7.  Lovi tinha mania de pular em cima de mim para me dar cabeçadas quando criança. o.o

Spain fainted.

8.  Agora eu morro de medo dele tentar isso e esmagar minhas regiões vitais... ç_ç
9.  Gosto de puxar o ahoge do Lovino e também de quando ele é sincero comigo. *-*

Pronto, cabô. 8D

6 comentarios:

  1. Obrigado por me indicar... eu acho
    1- foi a melhor coisa que você fez na vida trazer os tomates *-*
    2- eu não ligo muito pra touradas (mas offa tbm te mata se encostar um dedo no touro)
    3- há!seu exibido...
    4- 'o' pervertido, deixe meu fratello fora disso è_é
    5- Não tive culpa de nada em relação ao Turquia -teve
    6- eu repito VOCÊ FOI ENGANADO SEU IDIOTA!
    7- isso porque você é irritante
    8- bom saber *sorriso malefico*
    9- S-seu, maldito pervertido fique longe de mim!! ....*lê denovo a segunda parte* u///u

    ResponderEliminar
  2. 1- Novidade o_e
    2- *Sem comentários* >_>
    3- Eu também era (E Continuo) Awesome *---*
    4- Lud-kun deve adorar essa idéia XD
    5- Igirisu era assutador nessa época. Agora é a comida dele >.<
    6- Também acho que foi, você não tem calendário não? O.o
    7- Ai. Sério, agora dou graças a Deus por Lud não fazer isso ;_;
    8- Acho que se Lovino fazer isso, vai ser só mais uma cópia de seu irmão '-' *Blefe, pra que realmente não aconteça >.<*
    9- Hauaha, Lovino, sinceridade é bom e Deus gosta u.ú

    ResponderEliminar
  3. 1-não sabia disso^^
    3-mas agora você está mais simpático^^'
    5- Antonio-san é forte, superou tudo *o*
    7- Lovino-kun?O.O
    9- ^^'

    ResponderEliminar
  4. 2- Apoio totalmente o//
    3-Fodão *¬*
    4- Não seria um inferno cheio de destruição?
    5-Seus piratas tambem era maldosos... não eram?
    6-... voce foi enganado! :/

    ResponderEliminar
  5. 2- os touros agradecem, ne
    4- ...
    5- mas... e quanto aos seus piratas? .-.
    6- concordo com todo mundo, você foi enganado
    8- não acho que ele faria isso...

    ResponderEliminar
  6. Lovi: Eu sei que você no fundo me ama, então nem vem com essa de "irritante", "pervertido" e etc, sí? jajaja

    Gilbô: Eh? Ele pode ter o Ita-chan AGORA, mas não vou deixar ele levar o Lovi. >v<
    E sim, nós eramos foda. *3*

    WanWan: Gracias! '3' Só superei graças a luz do sol maravilhosa que tem na minha terra! *-*

    Thi: Não sei, porque o Ita-chan é arrumadinho. *3* E meus piratas não eram trapaceiros como os daquele inglês! u_ú /nóisémalmaséhonesto q

    Kiku: O mesmo que eu disse para Thi, sobre os piratas! xD jaja
    E sobre eu ser enganado...mas...mas... ç_ç

    ResponderEliminar