lunes, 27 de septiembre de 2010

Momentos tensos~

Hola!!
Antes de falar do post de hoje, votem na enquete que eu criei sobre o Paul! Está aí do lado. -->

"Momentos tensos" vai ser toda vez o título de posts como esse de hoje. xD
Nesses posts de momentos tensos, vou postar fotos engraçadas que eu consigo secretamente~ o3o
Talvez eu faça algo como "Momentos tensos - Especial Fulano", mas hoje vão ser aleatórios. jaja ^^

Ivan quando foi visitar Sealand~ Será que ele pediu para se tornar um com ele? o3o
E foi assim que Gilbird passou a viver na cabeça do Gilbô, na verdade a cabeça dele é um ninho! o3o
Anjo Britânico! Artie, lembra desse dia? Você dormiu na casa do Francis. o3o Ah, e a sua coisa é tão pequena que uma estrelinha consegue cobrir? Estou surpreso~
Como morrer se divertir na neve!
O dia em que Gilbô ficou traumatizado logo no café da manhã.
Para não acabar com meu grande e constrangedor pequeno estoque, vou postar 5 de cada vez, sí?

Antes de terminar o post vou falar de mais algumas coisas~

Gilbô, eu não deixei o Bad Trio de lado! Esse trio vai estar para sempre no meu coração! Mas, eu não admito que mexam com quem eu amo! Quando Francis quis pegar o Lovino, eu lutei com ele, então óbvio que vou lutar se você tentar machucar o Paul.
Eu ganhei de você na Copa, mas me desculpe quando eu disse que você jogou mal, sí? A Alemanha jogou muito bem, inclusive você. ^.^~
Só o Holanda que é uma merda mesmo, jeje~
Natalia, adorei caçar o Gilbô com você! Espero que Ivan perceba como você é uma garota incrível e vocês consigam se casar! Vamos caçar o Gilbô mais vezes, podemos? *__*
Lovino, por que não quer usar vestido no nosso casamento? T_T
Você vai ficar tão bonito! fusososo~
Holanda, páre de ter inveja do meu Paul! E páre de me espancar! Vou destruir sua casa de novo! ò_ó
WanWan, gracias por apartar as nossas brigas~ jaja Ás vezes eu me deixo levar, quando preciso defender algo que eu amo, como o Lovino e o Paul!
Acho que é só isso~ 
Bad Friends Trio~

Hasta luego~

13 comentarios:

  1. Lovino e Paul?

    Quer comparar Ser Humano com Comida (Não mais comível)?!

    E minha cabeça não é um ninho! Isso foi no dia de um passeio com Japão e Grécia numa fazenda.

    O Fazendeiro cismou em colocar uma Galinha em cima de mim só porque viu o Gilbird ¬¬'

    E bem, aquele incidente no Café da Manhã nunca aconteceu, Ok? >_>/mentiraoi

    ME CAÇAR?! @_@" *Se afasta um pouco do computador, segundos depois volta*

    O Bad Friends Trio é eterno \o/ Nem a morte de um dos integrantes mudará isso <3~~

    ResponderEliminar
  2. Eu lembro desse dia desu yo~ ;-;
    Foi traumatizante desu yo!

    Eu fiquei com medo do Gilbird agora :c

    ResponderEliminar
  3. Ivan querendo aumentar o território do Sealand (se tornando um com ele)

    Não dá pra diferenciar o que é cabelo do que é pena na segunda foto -apanha

    *calafrios na foto do café da manhã* [me lembrou a viagem de Chihiro 'o']

    Antonio, eu NUNCA (mais) vou usar vestido entendeu? >_> Páre de ficar falando essas coisa sobre casamento,idiota! *tomatoface*

    ResponderEliminar
  4. Russia não tomará Sealand como fez c'm Fin.
    Gilbird é um p'ssaro diferente.

    ResponderEliminar
  5. Gilbô: Ele não é comida! É o meu bebê!
    Sí, Bad Friends Trio mesmo que um dos integrantes seja um zumbi. ♥

    Sea-kun: Coitado de você. ._.~

    Lovi: Mas se você fica bem neles, por que não usar? ç_ç

    Berwald: Sí, sí~ ^^

    ResponderEliminar
  6. "Belo desenho", espanhol tomateiro! [mode ironic on] You are a dead man!
    - Realmente, aquele dia na neve foi estranho.
    - Gilbird é estranho. Passáro tem dentes? Depois falam que quem é louco sou eu. [off: eu ri da cabeça de ninho]

    ResponderEliminar
  7. Vá a merda, Antonio idiota. Se ficar me ofedendo vou roubar mais tomates da sua casa u.u

    ResponderEliminar
  8. O Onii-san foi até Sealand... ? E me deixou sozinha aqui. *indo para Sealand*
    Oh. Também adorei caçar o Gilbert com voce. Sinta-se honrado. u.u
    Podíamos caçar o Gilbert e o Gilbird. Teremos um belo frango assado!

    ResponderEliminar
  9. Arthur: Sei sei~ jaja

    Natalia: Boa ideia!! *__*~

    ResponderEliminar
  10. hahatudo bem^.^
    Sobre o vestido, epere que irá ver uma surpresa daqui 2 dias ok?^.^*sorriso*
    (off:eu ri muitooooXD)
    (Paul on: Obrigada por me proteger papa *-*)

    ResponderEliminar
  11. Acho que o Gilbird-kun já não é... mais... tão... kawaii assim *medo*

    ResponderEliminar
  12. WanWan: Sério?! Wah~!

    Kiku: Pois é jaja ^^'

    ResponderEliminar