miércoles, 8 de septiembre de 2010

Youtube y Brasil~

Hola~~~~~~~~~~~~!!

¡Felicitaciones, Brasil! =) /atrasado
Jeje...eu nem preciso olhar pro calendário para saber quando esse dia está por perto, Portugal sempre acaba comentando comigo coisas de "Ave, aquele ingrato!" quando o dia está próximo jajaja~
Eu não pude ir na tal festa, acho que era só pra latinos também. ._.
Uma pena... ç_ç
Mas espero que todos tenham se divertido, sí?
Hoje não tenho muito o que dizer! Tirando que vou deixar Lovino de castigo SEM NENHUM TOMATE DURANTE UM MÊS por ele ter brigado com o Ita-chan. '3'

Ah, sí sí, eu também recebi o tal selo de qualidade, mas pretendo deixar isso para outro post. '-' 

Vou deixar aqui um videozinho onde eu canto uma música falando da melhor fruta do mundo: tomate. *3* 
É a minha versão de uma música do Lovino~ xD


Espero que tenham gostado~
Vou deixar um outro que é só a prévia de uma música que vai ter no Oyabun CD, cantada por mim! *-*
Chama-se "La pasión no se detiene". ♥


Então é isso, até o próximo post, sí?~ ^^

10 comentarios:

  1. OE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!
    CHIGIII!~NÃO ME DEIXEM SEM TOMATES, BASTARDO!
    Largue de ser puxa saco do meu fratello u-u

    Ainda tem a coragem de postar um plágio de uma musica minha depois de falar que vai me castigar é? Seu cara de pau u-u /musicaficoumuitoboa ahem..
    O CD é bom, porque eu fiz participação nele também.

    Só pra não esquecer: NÃO ME DEIXEM SEM TOMATES DROGA! EU JA FIZ AS PAZES COM ELE!!

    ResponderEliminar
  2. P-plágio? V_V
    .../gota
    É só minha versão! u_u

    Hunf, se você fez as pazes tudo bem, vou pensar no seu caso!
    Seja um bom irmão para ele, sí? >.>
    Ele realmente depende disso. u.u

    ResponderEliminar
  3. Haha, nossa eu amei quando você falou sem tomates por um mês XD

    O Lovino SURTOU XDDDDD~~

    ResponderEliminar
  4. Tadinho do Lovino, ele ja pediu desculpas não pediu? ;_;
    Yao sempre perdoá nossas brigas com o Korea depois que a gente pede desculpa menos quando a gente quase mata ele
    Voce canta bem *~*

    [[Off:Fail acima, sorry ;_;/]]

    ResponderEliminar
  5. Já passou, já perdoei ele. ^^
    E obrigado pelo elogio, Thi! >3<
    fuosososo~!

    ResponderEliminar
  6. Spain-san realmente canta muito bem! ^^

    ResponderEliminar
  7. Waah, você vai lançar um CD, Spain? Eu já gravei uma música mas eu queria um CD inteiro desu yo! Tipo algo bem épico em que eu morfava e chutava a cara Jerk England e tipo, uma versão de Air man ga taosenai dizendo como eu sou forte e é impossivel me derrotar e panz desu yo.

    ResponderEliminar
  8. Gracias, Kiku! \^^/

    Era para ter saído em Julho mas atrasou. ç.ç
    De qualquer jeito, continue sonhando, Sea-kun, que seu CD virá, se Deus quiser! ^3^
    E cá entre nós...vou adorar ver/ouvir você chutando qualquer parte do Kirkland. ^__^~

    ResponderEliminar
  9. Selo de Qualidade no meu blog.

    [off: sdssaas maldito Lud seguidor de regras me fazendo mandar isso para todo mundo até pra meu próprio outro blog...espero que ninguém leia isso. '-']

    ResponderEliminar
  10. /\ Selo de Qualidade [2] '-' [OFF: já tou cansada de avisar >.<]

    ResponderEliminar