martes, 31 de agosto de 2010

Ya estoy de vuelta ¦)~

Agora que Lovino melhorou, voltei para minha casa. Ah, lar, doce lar!
Espero que ele não piore agora que eu fui embora~ 
Talvez eu deva pedir pro Feliciano ficar com ele...ah, mas acho que isso só pioraria... /gota
Mas...imaginar um cuidando do outro...WAHH, TÃO FOFO~!! *3*
Foi um dia muito difícil, já que tive que cuidar da mau humorado Lovi doente, mas eu...*música dramática ao fundo, faz pose de vencedor*...sobrevivi!!
Em homenagem a essa vitória e aos bons cruéis tempos que não voltam mais, vou colocar uma foto antiga minha e do Lovi. Afinal, até hoje nós mesmo brigando o tempo todo, ainda conseguimos nos divertir(?) juntos e estar um ao lado do outro~

Diga não a pedófilia.

Foi de um dia que tomamos banho juntos...queria repetir esse dia~! jajajaja


Deixando isso de lado, tenho estado feliz ao ver mais blogs surgindo pouco a pouco, espero que continuem vindo~!  


Hasta~

5 comentarios:

  1. Aaaah~ Kawaii aru! Isto me lembra dos momentos em que eu passava com os meus irmãos, aru...!

    ResponderEliminar
  2. Isso não me lembra os tempos que vivi com o Jerk England nem quando me tornei independente e comecei a trabalhar feito um condenado.... desu yo ._.

    ResponderEliminar
  3. O________________________O
    E-eu.. não me lembro disso..
    Oe! Que tipo de foto é essa pra se postar na internet?
    Ainda com uma legenda dessas, está muito claro que sua intenção não era das melhores!
    Quem te deu permissão pra ficar colocando fotos minhas quando bambino assim?

    ResponderEliminar
  4. Ah, Yao você me compreende então~? *~*
    São momentos tão preciosos, ne? Pena que o Lovi não ache isso...>_>

    E Sea-kun, sua vida parece difícil, se quiser ainda não é tarde demais para fazer essas coisas~! Pode vir tomar banho/nadar aqui em casa um dia desses *3* /pedo -n
    Ou eu posso ir aí, ouvi falar que você vive cercado pelo mar e tals~ jajaja (não se preocupe, não sou o Francis q)

    LOVI~
    Como não se lembra? Não seja tão cruel comigo. D8~
    Eu só tava indo te dar banho, você vivia se sujando (e a minha casa) e era tão folgado que nem se lavava direito~ jaja

    ~

    ResponderEliminar
  5. Claro que me sujava, eu era uma criança...
    (e se sujar faz bem /omo -q)
    E quem disse que eu não me lavava direito? Eu sou muito limpo pra sua informação!

    ResponderEliminar