lunes, 30 de agosto de 2010

Mientras tanto, en casa de Lovino...

Buenas tardes~!

To aqui na casa de Lovi, atualizando. ;)
Ele está na cama ainda, acabou ficando resfriado noite passada, bien, mas é óbvio que ia ficar, dormindo assim...


jajaja fofo~


Como podem ver na foto, ele estava quase pelado e descoberto, eu tirei logo que ele se deitou, estava com tanto sono que viu e não fez nada~
Ás vezes Lovino consegue ser fofo, em momentos como esse, onde ele não abre a boca~
Mas antes de deitar ele realmente foi barulhento, fala mais que a boca, este chico!
Eu me ofereci para dormir com ele e mantê-lo quentinho, mas ele me xingou.... ç_ç
Por que Feli dorme quase todo dia com aquele alemão e Lovi custa para dormir comigo? No entiendo... @_@
Mas não se preocupem, vou cuidar dele, por isso não voltei ainda para casa~
Ele fica muito inquieto quando fica resfriado, reclamando o tempo todo, mais do que o normal~
Por sorte, eu to aqui para ele ter em quem discontar. ^_^

Ah! Ouvi ele me xingar chamar do quarto! Deve estar sentindo minha falta~! Preciso ir, já escrevi demais também jajaja~


Fin del post de hoy~

6 comentarios:

  1. CHIGIIIIIIII!!! Espanhol desgraçado, maldito, bastardo! EU NÃO DURMO ASSIM COISA NENHUMA! Não fique espalhando mentiras a meu respeito!
    Depois que eu cozinhei pra você e deixei pisar aqui em casa você me fala uma coisa dessas?
    MALDITO, MALDITO, MALDITO!!!CHIGIII!

    A unica coisa que não é merda que você disse foi sobre meu resfriado. u-u

    ResponderEliminar
  2. A foto não mente, Lovi~!
    jajaja
    Em falar em cozinhar, você cozinha realmente bem... *3*~
    E páre de me xingar, estou aqui cuidando de você!
    Vou te deixar sozinho, hein?! /não
    Devia ter te ensinado boas maneiras quando era pequeno, eu fui muito mole... /gota

    ResponderEliminar
  3. NÃO TEM COMO UMA FOTO DESSAS NÃO SSR MONTAGEM!
    Ao invez de ensinar boas maneiras deveria ter aprendido a não mentir sobre os outros!!!

    ResponderEliminar
  4. Mas eu nem sei mexer no photoshop, Lovi~
    E eu vi essa cena, não é mentira~
    jajaja

    ResponderEliminar
  5. Não precisa ser você quem editou.. eu ando vendo muitas fotos editadas circulando por ai. u_u
    Se eu conseguir um vinho francês irei usa-lo muito bem pra quebrar na sua cabeça!

    Novamente: PARE DE POSTAR ESSAS COISAS NO SEU BLOG BASTARDO!

    ResponderEliminar
  6. Lovi, Lovi~
    Essas suas ameaças já estão começando a me assustar, jajaja~

    ResponderEliminar