sábado, 28 de agosto de 2010

La cosecha!


Terminei de colher os tomates hoje~!

Pretendo fazer algo com eles até o jantar, ainda estou decidindo o que...tantas boas possibilidades! jajaja
E claro, como Lovi não veio me ajudar, ele não sentirá nem o cheiro~!
A não ser que ele cozinhe pra mim, já que é a única coisa que ele sabe fazer jajaja~
Fico feliz que a maioria deles estão bem para serem comidos, não é fácil manter eles saudáveis, sabe?
Mas eu me esforço, por eles. ♥
Amanhã é dia de tourada! Vou me divertir com o meu touro predileto~!
Não se preocupem, eu não vou matar ele! jajaja (E nem ele vai me matar ;D)


Hasta el próximo post~!

3 comentarios:

  1. Hei! Eu disse que ia passar ai mais tarde para pegar uns tomates, você quem foi apressado e colheu sozinho idiota. u.u
    Ok, eu cozinho, mas eu vou querer comer o quanto quiser entendeu seu chantagista espanhol barato? Estou indo ai, não mova um tomate!

    ResponderEliminar
  2. Ahn~ Mas você ficou enrolando, oras...
    Estou esperando então, se apresse ou vou começar sem você~!

    Hasta~

    ResponderEliminar
  3. Seu bastardo...Você sabe que eu cozinho melhor, se quiser comer minha deliciosa comida vai ter que me esperar.Addio

    ResponderEliminar