sábado, 28 de agosto de 2010

El comienzo~!

                                               Hola!                                           

Por onde devo começar, ahn? 
Bien, editei meu blog, tentando colocar as cores de minha bandeira, ah, e também uma foto minha com minha fruta preferida: tomate!!
A cor vermelha dele é maravilhosa, hã?! *3*
Em falar nele, hoje mais cedo colhi vários da minha plantação, mas ainda sobrou! Então amanhã talvez eu coloque alguma foto minha colhendo o restante~!
Quem sabe certo italiano vem me ajudar, sí? Com certeza ele não vai tocar nos meus tomates se não vier!!
Não reparei como ficou tarde, editar o design do blog pode ser demorado~
Melhor ir, senão amanhã não conseguirei levanter cedo para a colheita! 


Buenas noches~!

4 comentarios:

  1. Oe, bastardo! Como assim não vai me deixar comer tomates se não ajudar você? Isso é exploração maldito!

    ResponderEliminar
  2. Ehh? Exploração?
    Para mim isso se chama ser folgado, e é você quem está sendo. ;D
    Ande logo e venha me ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Eu NÃO sou folgado. u_u
    É sua obrigação me dar esses tomates seu maldito. Afinal eu fui escravizado quando pequeno por você.

    ResponderEliminar
  4. ESCRAVIZADO?!
    Oe, não se esqueça que você só bagunçava e comia da minha comida, viu?
    Ahn, tempos difíceis~

    ResponderEliminar