domingo, 29 de agosto de 2010

Toro~

Yo y mi toro.  

Hoje fui a tourada!
Tão emocionante e divertido! Ahn~
Bien, como eu disse antes, ninguém morreu! jaja
Como podem ver na foto, eu e ele somos grandes amigos. ^^
Na verdade...acho que ele até me trata melhor que o Lovino. ._.~ 
Pelo menos ele não faz xixi na minha casa, não dentro pelo menos...
Tentei trazer o Lovi em falar nele, mas ele tem medo que o touro o pegue, mas ele tem medo de tudo então tudo bem~
Quem sabe na próxima? ;)
Já que o touro, opa, Lovino não vem a mim, vou até ele~!
Vou pegar os tomates que sobraram de ontem e levar comigo. *3*

Hasta luego~

6 comentarios:

  1. Ah seu mentiroso, eu não tenho medo de touro nenhum! Só... *pensa numa desculpa* não gosto de touradas, isso! Não acho nenhuma graça em ver você se exibir naquela arena.
    Pode vir, desde que traga os tomates com você, bastardo.

    PS: [ciumeson] Se o touro te trata tão bem, porque você ainda fica me enxendo o saco. [/ciumesoff]

    ResponderEliminar
  2. Bien, pelo menos meu povo sabe apreciar uma boa tourada~
    Eu não fico te enxendo o saco, eu fico cuidando para você não se matar sozinho~ jajaja ;)
    Sí sí, trarei os vermelhinhos. ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu quero ir e mostrar pra todo mundo como eu sou corajoso desu yo!! E ai eu vou mandar o touro em cima do Jerk desu yo! E ai eu vou ganhar.. chocolate? *-*

    ResponderEliminar
  4. Sí sí, Sea-kun *3*
    Só cuidado para não se machucar~ ;)

    ResponderEliminar
  5. Sealand tem certeza que quer fazer uma coisa dessas? Tem gosto pra tudo nesse mundo.

    Eu não preciso ser cuidado bastardo!
    Ótimo, estarei esperando por voc.. ahém! Pelos tomates.

    ResponderEliminar
  6. Yep! Eu não tenho medo de touros desu yo~ >:3

    ResponderEliminar