jueves, 25 de noviembre de 2010

Guerra de neve!

Como vão vocês~?
Fui ontem pra casa da Liech, desde que eu entrei, o Holanda ficou falando coisas horríveis pra mim, me chutando e dizendo que ele jogava todos os tomates que eu dava a ele quando era criança! Não acredito que ele tenha jogado tantos tomates fora por tantos anos! Só de pensar nisso...meus olhos estão lacrimejando de novo, waaah! TT_TT

Eu trato ele com tanto carinho e é assim que ele reage... TT_TT

Fiquei muito triste com isso, e eu acabei lembrando das minhas outras ex-colônias, e Bulgária (que estava lá também) lembrou das ex-colônias dele, e acabamos chorando juntos, lembrando das nossas crianças que a gente cria com tanto carinho e depois abandonam a gente e nem ligam mais pra gente! Ç-Ç

Mas Liech acabou sugerindo que a gente brincasse de impérios na neve, e isso nos animou de novo! Tentamos chamar o Áustria pra brincar também, mas ele é um velho reclamão e só quis ficar deitado no sofá~

Então eu, Bulgária, Liech e Sealand fomos brincar, e nos divertimos muito jogando neve uns nos outros, weeeeee~
Arthur também chegou, e eu aproveitei a situação pra tentar vingar mi Armada, mas ele trapaceou e usou magia pra transformar eu e o Boo em bonecos de neve, e aí acabamos perdendo! ;-;
Mas ainda assim, foi um dia muito divertido, weeeeee~ ^^

6 comentarios:

  1. Oh,eu lembro,foi divertido~

    O Roderich não é um velho reclamão,acho que ele só estava cansado da guerra ou algo assim. ^^'

    ResponderEliminar
  2. Que bom que se divertiram (^.^
    VIRARA BONECOS DE NEVE?(O.O

    ResponderEliminar
  3. Vcs estavam dois contra um (eu, na hora que invoquei magia). Liech-chan teve que sair um pouco e tive que defender dois castelos. Mas, vindo de vc, eu não ligo...Sempre reclamão!

    ResponderEliminar
  4. Foi divertido, realmente ^^

    Mas...Mas... Foi trapaça fazer nós virarmos bonequinhos de neve ;_;

    ResponderEliminar
  5. Fico grato por ter perdido isso.
    Você é chorão demais u_ú.

    ResponderEliminar