domingo, 7 de noviembre de 2010

Continuando o concurso~

Hola!

Já fiz a enquete, me baseando no Top 10 de vocês, gracias a todos y dejar que gane el mejor!

Naa, pessoal, eu estou montando uma lanchonete com a WanWan! *-*
Lá vai ter churros de todos, todos, os sabores! E várias outras coisas boas como...como....tomate. \o\
No momento estamos contratando um pessoal, parece que o Gilbo vai ser cozinheiro enquanto a WanWan e o Tino são encarregados de servir! ¦D
O uniforme das garçonetes/garçons vai ser vestidinhos Lolitas de várias tipos, ouvi falar que isso anda fazendo sucesso. :3
Inclusive, hoje contratei outra garçonete!
Uma foto dela uniformizada:


Bonitinha, ne? *---* Fusososo!
Ela disse que estava desempregada a algum tempo e tinha vindo para Espanha como imigrante ilegal, eu perguntei porque mas ela disse que não podia contar. o.o
De qualquer jeito, ela deve ter vindo de algum lugar da Ásia, pelo rostinho dela. Ela também sugeriu se casar comigo só para poder ficar legalmente na Espanha, mas eu ainda não sei se aceito...acabamos de nos conhecer e tudo e eu sou chefe dela...mas ela é tão fofa, será que daria uma boa dona de casa? *-*
De qualquer jeito, espero que ela goste de trabalhar pra mim.¦D
Ah, sim, pelo que parece ela se chama Katsuko e não quis dizer seu sobrenome. º-º
Então, gostaram dela pessoal? WanWan, ajude ela até ela pegar o jeito do serviço, por favor! Conto com você. o/
Agora vou indo, hasta luego~


[Off: Eu sei que ficou sem noção, mas eu não tinha muito o que falar~ Eu sei que o Bou é homem, ok? o.o :*]

9 comentarios:

  1. Lanchonete? Com maids?!
    Já pode contar com um cliente fiel, Antonio-san o7

    ResponderEliminar
  2. Okkk, conte comigo Katsuko-chan (^.^
    Ela é muito fofinha(*-----*

    [off: HSUAHSUAHUSIHAUS///amo o Bou *-*]

    ResponderEliminar
  3. waaah! que garota bonita desu yo!
    Eu quero ser atendido por ela quando for na lanchonete desu yo! *-*

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita sua nova funcionária. Espero que montem um lugar bem agradável. Sou exigente! Mas vou só pela Wan-chan e pelo Tino (eles não têm culpa de se associarem a vc).

    ResponderEliminar
  5. Ah, ela é linda! Ainda bem que vou vê-la todo dia, Já que sou cozinheiro!/apanha [OFF: Não º-º]

    ResponderEliminar
  6. Oh, que linda! *-* Espero que a gente faça um bom trabalho no seu restaurante! :3

    [OFF: Boooou <333 *-*]

    ResponderEliminar
  7. Pãozinho: Whoa! Que bom. *-*

    WanWan: Gracias~ ^^
    [Off: [2] ]

    Sea-kun: Você será! 8D

    Arthur: Quem disse que eu vou deixar você entrar? Vete a la mierda! Ò_Ó

    Gilbo: Cuidado que seu irmão não vai gostar de ler isso, hein! jeje ¦D

    Tino: Sí sí. *3*

    ResponderEliminar
  8. Se a lanchonete não fosse sua, eu visitaria u-U

    ResponderEliminar
  9. Oh, churros parecem bons, e que garçonete fofa, aha~ ^J^ *pensando em visitar a lanchonete*

    ResponderEliminar