lunes, 15 de noviembre de 2010

Resultado do Concurso de Halloween!

Hola! \o\

Vocês votaram e aqui está o resultado do concurso de Halloween. :3

Em 1º lugar ficou o Pãozinho com a foto do fantasma canadense! Isso quer dizer que ele pode escolher e realizar qualquer desejo que ele tiver! Parabéns, Pãozinho. ¦D



Em 2º lugar temos o turco limão com a foto WTF!  jaja~
Algumas pessoas disseram que ficaram realmente com medo da foto, para mim só parecia um cara pelado fazendo graça na estrada. ó3o
De qualquer jeito, turco ganhou uma viagem com tudo pago para qualquer lugar e com direito a um acompanhante. \o\


E em 3º e menos importante lugar, ficou o laranjinha! Ele ganhou infelizmente o melhor dos prêmios...o tomate...MÁGICO!
Use sabiamente. º-º


Gracias a todos que participaram. *-*

Ah, sim, ouvi falar que o Waldin e o Tino vão se casar oficialmente! 
Então, o Tino está fazendo um concurso de bolos, aqui vai o meu participante. <3


Meu bolinho é lindo, ne? *-*
Ele é feito daquelas coisas normais que colocam no bolo tipo leite e tals e o recheio é de...TOMATE!
Delicioso, sí? *3*
jaja ¦D

Por hoje é só isso, hasta luego~


7 comentarios:

  1. Eh! Primeiro? o_o
    Ah... *não sabe que desejo fazer*

    ResponderEliminar
  2. Antonio, eu NÃO quero esse tomate mágico u_U *Pega e joga fora*

    [off: Eu realmente não sei o que vou fazer com isso 8D']

    ResponderEliminar
  3. Alías, esse bolo deve estar horrível u_u'

    [off: mas foi criativo xD' apesar de que eu não esperava nada muito diferente do tonto o3o]

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos ganhadores! Que eles aproveitem bem os presentes (err...só não sei que raio é isso de Tomate Mágico D:).
    Sobre o seu bolo, só posso comentar uma coisa: é a sua cara e não a dos noivos...O.o

    [Off: Sobre o Festival de Legendas pode postar nas respostas do meu post no blog mesmo, ou passem para mim via msn, sei lá, só elaborei isso para animar mais a coisa...hehehe]

    ResponderEliminar
  5. Hamburguer mágico seria melhor o3o não pensa em trocar?

    ResponderEliminar
  6. oh, que bolo criativo, Antonio.. ^-^' moi moi

    ResponderEliminar