viernes, 19 de noviembre de 2010

Victorias y derrotas.

Hola!

Fui recentemente visitar o laranjinha~
Porque eu tinha que entregar o tomate mágico para ele. jeje xD
No começo, acho que ele não me ouviu, porque eu fiquei batendo e chamando ele na porta mas nada dele vir me atender... ó_ò

Então, eu fui para janela e fiquei fazendo barulho nela, assim o laranja pensaria que era a fada verde e abriria para mim. *-* Eu sei que ele adora essa fadinha. jeje ¦D
E yay, ele abriu. \o\


Depois de muita insistência, convenci ele a me deixar entrar e entregar o tomate. ¦3
Como eu conheço bem esse garoto rebelde, imaginei que ele ia acabar enfiando meu tomate onde não devia, por exemplo no mercado negro.
Por isso, eu expremi o tomate para dentro do caximbo dele quando ele não estava olhando! 8D
Ou seja, ele fumou o tomate mágico, querendo ou não. 
Espero que tenha gostado, laranja! 8D

Ah, a pouco tempo, perdi uma partida para o PoruPoru~ ç3ç
Mas fiquei feliz em poder ver ele~ 
Foi só um amistoso também, mi hermano mereceu a vitória mas...tinha que ser de 4? @_@
Er...mas eu te perdôo, afinal eu sei que é só um jogo...não, na verdade perdôo porque eu ganhei a copa mesmo, ou seja, algo muito melhor que ganhar uma amistosinho de mierda. ¦D jeje

Por hoje é só! Hasta~

2 comentarios:

  1. Perdeu de 4 pra Portugal...hahahahaha! Err...entrando de surdina assim na casa do Holanda vc tá pedindo briga (não que eu me importe com isso).

    ResponderEliminar