domingo, 19 de diciembre de 2010

Amigos y enemigos!

Achar os presentes de amigo e inimigo secreto não foi nada fácil! Queria ter pedido a ajuda do Lovi, mas da última vez que eu pedi ajuda a ele para comprar um presente ele acabou me exigindo presentes... e assim eu fico pobre de novo, Lovi! Ç-Ç

Primeiro, o meu amigo, ele é uma pessoa muito energética e adora demonstrar o amor dele pelos irmãos, além de achar que criou muitas coisas!


Para Coréia do Sul, achei esse jogo de computador parecido com você, nesse jogo você é um deus e tem o objetivo de fazer com que as pessoas acreditem em você. :D


Já meu inimigo é uma pessoa muito bondosa, caseira e que sempre dá presentes para todo mundo nessa época!
Pro Finlândia, é um anel de solteiro! Parece que está fazendo moda na Suécia, não é? o3o


 

[Off: Presentes toscos e ç-ç *corre e vai se esconder num cantinho pra plantar cogumelo*]

8 comentarios:

  1. [Off: Swe vai chapar com esse anel de solteiro do Fin /hm]

    ResponderEliminar
  2. [Off: Ah, eu adorava esse jogo. *--* Mas eu só fazia o deus ser mau, o povo só me odiava e /apanha Eu ri do presente do Fin, tadinho do Swe XD]

    O presente do Korea combina mesmo com ele. ^^
    -fica quieto sobre o do Tino- o_o'

    ResponderEliminar
  3. .... parec' que o Finland nunc' vai p'der usar o present'.

    [OFF: @_@]

    ResponderEliminar
  4. [off: o presente do Fin XD *morre*]

    ResponderEliminar
  5. obrigado pelo presente Antonio, só que eu acho que não poderei usar ele, moi moi n___n'

    [off: HSUAHSAUHSUASHAUS morri com o presente -q]

    ResponderEliminar
  6. Que presentes legais! Eu estava procurando algo, tipo o presente do Tino, para dar para o Ludwig. Será que ele vai gostar mais do anel de solteiro do que um de compromisso? O que acha disso, Spain nii-chan? ¦3

    ResponderEliminar
  7. Olha um jogo que copia o meu estilo de vida *o* ,muito obrigado Spain >3<

    ResponderEliminar
  8. Bem... Esse jogo parece bom... '3'

    Agora o do Tino... LOL

    ResponderEliminar