sábado, 25 de diciembre de 2010

Feliz Navidad!

Wah, finalmente chegou o Natal! Essa é uma das minhas épocas do ano favoritas! 8D

Depois de procurar bastante, achei todos os presentes que queria. Aqui na Espanha a tradição é de abrir os presentes só no dia dos Reis Magos, o Dia de Reyes, 6 de janeiro. Para nós, quem trazem os presentes são os Reis, não Papai Noel. *3*



Agora, os presentes~

Lovi:

Pratos de pizza em forma de pizza *3*

Um cortador de pizza em forma de serra elétrica


Meu filhinho Paul:
Um amiguinho de pelúcia pra você~
 BelBel:
Caixa com chocolates de diferentes formas

Holanda:
Vaso em forma de tulipa

Uma estátua gigante da Miffy~
Gilbo:
No espelho a frase fica do lado certo, acho que combina com você~
Francis:
Jogo "Sexo", pra você jogar nos seus encontros q


Boo:
Colar em forma de graveto *3*


Liech que me perturbou por um presente até a morte:
Um kit de ciência atômico
Lulu:

Kit de panelas pra você fazer aquela sua feijoada *3*


Feli:
Um quadro feito de pasta O/

7 comentarios:

  1. Waaa, nii-chan, que quadro lindo!! Puxa, vou pedir para colocá-lo numa moldura e deixar exposto na minha sala!

    ResponderEliminar
  2. Um jogo de panelas! Obrigada, Antonio! haha ~

    ResponderEliminar
  3. [Paul On]

    PAPA!!!!!!!OBRIGADA!!!*----------*

    ResponderEliminar
  4. o-obrigado pelos pratos e o cortador.
    Vou usar u_u'

    ResponderEliminar
  5. KESESESESE~ Agora até o espelho pode concordar que sou Awesome! 8D

    ResponderEliminar
  6. Oh, Tonto! Muito Obrigado! Vou usar sempre que puder! ^^ *Aliás, já tá usando-q*

    ResponderEliminar