lunes, 31 de enero de 2011

Despedida de solteiro!

Hola, amigos! Há alguns dias, eu e Lovi fizemos nossa festa de despedida de solteiro, então resolvi escrever um pouco como ela foi! A festa foi preparada meio de última hora, já que só planejávamos fazê-la mais tarde, mas ainda sim, ela foi bem divertida (espero...) para todos! o3o

O Bad Friends Trio no começo da festa antes de todo mundo ficar bêbado/dorgado *--*


O tema da festa foi uma sugestão do Argie, e ficou maravilhoso! Fizemos duas salas, uma do céu e uma do inferno, com um bar separando as duas. Eu fiquei no ambiente do inferno, Argie foi o barman e Lovi ficou no ambiente do céu! Por sinal, ele estava tão fofo de roupinha de anjo... *nosebleed*

Liech e o pirata inglês ficaram bastante tempo juntos lá! o3o


Bem, a despedida começou pacífica, com todo mundo só dançando nos seus ambientes e indo para o bar, mas notei que começaram a desanimar... fiquei preocupado com isso, então forcei pedi pro Gilbo cantar alguma coisa no palco do inferno. O pessoal animou um pouco, mas ainda senti a festa parada... ;-;


Gilbo arrazando na festa! Ele é muito bom, devia fazer um CD. *3*
Então, lembrei de que o Holanda disse pra mim uma vez que drogas podem animar qualquer coisa, aí soltei maconha na festa! :D *idiota*


Depois disso... não me lembro mais de muita coisa que aconteceu, mas sei que nós dançamos muito. E eu vi muitas luzes coloridas, weeeeeeeeeee~

Só não foi muito bom no dia seguinte! Acordei todo dolorido, como se tivesse me jogado de alugum lugar muito alto, e com uma ressaca terrível... espero que os outros não tenham ficado assim também! x___x



8 comentarios:

  1. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da festa u_ú.
    Não acho que eu seja um anjo ou algo desse tipo, mas tanto faz.
    Depois que você soltou a maconha eu não me lembro de nada!TINHA que ser uma ideia sua... *facepalm*
    [offa: *riu muito* eu lembro do castigo por invadir o inferno e /a'[/apanha']

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que quando soltaram as dorgas eu já tinha ido embora. E deixa eu perguntar: as Bolinhas russas apareceram de novo ou foram só luzes mesmo?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi muito bom dançar com Lady Liechtenstein. *Saindo de fininho para o Basch não encontrá-lo D:

    ResponderEliminar
  4. A FESTA FOI LEGAAAAAAAAAAAAL lembro vagamente de estar no palco com o gilbo e algo sombre macho man x_x
    Me diverti muito na despedida, e o pessoa de anjo ou demonio tava muito engraçado che~
    Papa se preocupa atoa, a festa foi demais, che!
    OFF: Depois das dorgas então, nem preciso comentar... q

    ResponderEliminar
  5. Ah, a sua festa foi muito legal, Spain ~ Deu até pra filmar o pessoal dorgado e fazendo coisas que nunca fariam sóbrios |D

    ResponderEliminar
  6. Você não foi o único a ter ressaca no outro dia, mas pelo que eu me lembre da festa valeu a pena....

    Quando vai ser o casamento ?

    [OFF: ASHUAHUSAHUSHUAHUHUAHU AS DORGAS AINDA VÃO MATAR ALGUÉM]

    ResponderEliminar
  7. Estava muito boa e animada, especialmente depois daquela fumacinha verde estranha.Eu acho... õ_o *não lembra de mais nada*

    ResponderEliminar
  8. Também só me lembro do meu show, depois... @_@

    ... Só uma ressaca pesada e dores do corpo, com se tivesse ultrapassado a velocidade do som dançando q

    ResponderEliminar