miércoles, 5 de enero de 2011

Casamento de Fin e Swe!


 Hoje aconteceu o casamento de Tino e Berwald! Foi uma cerimônia muito bonita, e desejo aos noivos toda a felicidade do mundo! Meu presente de casamento é esse, espero que gostem~

Uma jacuzzi para dois~
A cerimônia foi bem bonita, só que no final raptaram a noiva! Todo mundo ficou preocupado, mas no final o sequestro era planejado, sendo parte de uma tradição finlandesa, e Swe conseguiu sua noiva de volta!
Tino estava muito fofo no vestido dele, imagino como Lovi ficaria com aquele vestido... *nosebleed*
Ele não fica fofo de noiva~? *----*

 Romano ficou bem feliz em assistir ao casamento, e até me disse que gostaria de casar um dia! Wah, será que ele gostaria de casar comigo, hein?  *3*
Pena que ele acabou não pegando o buquê, Quebéc pegou primeiro, e ele e Lovi acabaram brigando, bem na hora em que eu estava quase pedindo em casamento falando com ele! ç-ç
Nosso filhinho Argie, e a Sey foram as duas daminhas! Eles estavam tão fofos naquelas roupas...  *nosebleed de novo*

Só que Argie e Sey fizeram algumas coisas BEM estranhas... primeiro, eles disseram que iam na farmácia, e quando eu e Lovi fomos procurá-los, eles estavam no balcão cheios de camisinhas nas mãos e perguntando para o atendente se ele podia ensinar eles a fazer sexo! E depois, quando Wan deu pirulitos a eles, eles ficaram chamando o pirulito de boquete! Sem falar nas coisas que eles perguntavam... o que andaram falando para o meu filhinho para corrompê-lo tanto assim? D: *puxando os cabelos*

6 comentarios:

  1. [off: hsauhsuahsua eu ri da parte da Sey e do Argie!!]

    ResponderEliminar
  2. Estranhas? Nós só queríamos nos divertir com aqueles balões de vários sabores! E o tio do balcão era legal, tá? Ele ia nos ensinar a fazer sexo >:
    Hein, tio Spain, o que é "nosebleed"? :3

    ResponderEliminar
  3. Camisinhas no lugar de balões? Por isso que Wan-chan chamou meu alter ego feminino: para mudar a decoração da festa. O.O

    [off: Realmente eu não estava entendendo muito aqueles dois doidos aprontando na farmácia, mas ri litros...]

    ResponderEliminar
  4. Q-QUE FOTO É ESSA?!NAO FIQUE ME IMAGINANDO EM VESTIDOS COMO ESSE!
    Realmente foi problematico o negocio da sey e do arg e_e''
    sobre casar...
    n-não achei tao ruim...
    [off: eu tava procurando a anos uma foto dele com vestido de noiva]

    ResponderEliminar
  5. [ Off: *boiou total no casamento depois do sequestro q* Crianças não deveriam faer coisas assim Ç_Ç ]

    ResponderEliminar
  6. Ah, deve ter sido um casamento emocionante, pena que... *Estava se metendo com o Mace again* ... Não pude ir por imprevistos ^^'

    Mas o que andam falando pros dois? O_O'

    ResponderEliminar