domingo, 25 de diciembre de 2011

Feliz Navidad~

Chegou de novo uma época do ano que eu adoro! Por aqui, temos um costume muito grande de assistir à Misa del Gallo, ou Missa do Galo, à meia-noite, e após ela, acontece a ceia, em geral com mariscos ou aves. Dependendo da região, há pratos tradicionais também, como cordeiro assado em Aragão ou caldo com pelotas em Valência

Apesar de haver troca de presentes no dia 25, o dia mais importante de longe é o Dia de Reis, 6 de Janeiro. Na noite anterior as crianças vão dormir cedinho esperando seus presentes, e os recebem dos Reis Magos no dia. Em algumas cidades há até desfiles para comemorar a chegada dos Reis Magos, com bonitos carros alégoricos.

Uma foto que tirei de um desfile :)
E claro, uma das coisas divertidas dessa época do ano são os presentes. Então aí vão os presentes que escolhi pra vocês...o máximo que consegui com meu orçamento, jajaja :D Espero que gostem!

Mi tomatito~
Uma máquina de fazer pizza, pra você fazer rapidamente quando não tiver tempo de fazer você mesmo :D
Feli~

Um livro sobre pasta~
Belbelzita~

Esse par de sapatos vai ficar lindo em você :3
Laranja Irritante~

Uma pelúcia em formato de maconha :D
Argie~ 

Um espelho pra provar que você fica lindo até de bigode! :D

Rode~

Um violino bem diferente, não é? :D [Off: HFDJCHFVF EU QUERO]
Eliza~

Um vestido verde, pra combinar com seus olhos~

Franfran~

Um moletom com espaço pras suas orelhas
Gilbo~

Um livro bem awesome q
Turco~

Como seus filhos tem um comportamento bastante... peculiar troll com você, achei que isso pudesse ajudar para evitar que filhos futuros façam o mesmo.
Gree~

Uma máscara de dormir com olhos, ninguém vai imaginar que você está dormindo ou não :D

 Roma~

Um livro sobre uma figura que seguiu seus passos, jajaja :D


Sey~

Óculos de sol pra você usar nas suas belas praias e o cara da foto de brinde :d

Jake~

Como seu país tem muitas delas, achei esse aquário para águas-vivas bem interessante :)
Mattie~

Um bule de urso polar!
Chile~

Uma caixa de cupcakes de bolas de futebol :D
Boo~

Uma capa pra você lembrar os tempo de vampiro, jajaja

Wanwan~

Uma bolsa fofa como a futura dona :D

Lud~

Feli me disse que você adora salsichas, então aqui está uma que você vai comer por um longo tempo. E ainda é decorada!
Den~

Um copo de cerveja pra você lembrar dos seus tempos de vikings

Arthur

Pra você usar quando cozinha ;D
[Off: Bem, já disse no chat, mas repetindo... Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos ^^]

11 comentarios:

  1. Uma vez na vida você fez algo que preste ~~'

    [off: Gostei do plushie de maconha xD]

    ResponderEliminar
  2. Wah, um aquario de água-viva, eu estava procurando aqui fazia meses e nunca achei ): MUITO OBRIGADO SPAIN! ♥

    ResponderEliminar
  3. Danke Spain. Será uma awesome distração nessas férias~

    [OFF: Acho que já recebi esse livro õo"]

    ResponderEliminar
  4. Realmente um modelo bastante diferente. Bem, obrigado o.o

    [Off: Né? Kkkkkk]

    ResponderEliminar
  5. Whah, tonto-chan, posso dar isso ao Bro? Ele está enchendo o meu saco pedindo um ¬¬''

    ResponderEliminar
  6. Opa, pode deixar que vou desfrutar bem do presente, hein. E dos oculos tambem ~ rs

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, Antonio-san (*---*

    ResponderEliminar
  8. er....olha eu certamente lerei ele, mas eu acho que ele vaio na época errada BT [Mas a ideia de ter outro filho me gusta /apanha]

    ResponderEliminar
  9. Waaa, mas que livro interessante! Grazie, Spain nii-chan!!

    (Off: GYUEGYUSDAGSASFEW QUE SALSICHÃO!!)

    ResponderEliminar
  10. Grazie pelo presente, voce finalmente me deu algo util! o_o
    Feliz Navidad para voce tambem...

    ResponderEliminar
  11. Desculpas papa.Eu só vir o teu blog agora.

    Mas fim agradeçer os cupcakers que vc me deu de Natal.Obrigado,parecem ótimo. u_u

    ResponderEliminar