lunes, 18 de julio de 2011

Aniversários

[Off: Varrendo a poeira do blog... *apanha*]
Bem, bem, faz bastante algum tempo que eu não posto aqui, não é? E nesse tempo, tivemos muitos aniversários! A maioria dos presentes vai muito atrasada, mas espero que me perdoem ç.ç

Primeiro, para os aniversariantes de junho

Dinamarca marido sexy viking:
Cerveja viking e copos combinando





Suécia

Como você sempre fala da sua "esp'sa", acho que vai gostar :D
Pra combinar com o casaco

Hungria
Você desenha bastante, então espero que goste dessa mesa de desenho
E uma câmera secreta para gravar momentos entre as nações nas Conferências Mundiais! ;D

Islândia:


Um estoque de sorvetes gigantes

Seychelles filha-cunhada-bisavó:
Um broche...


...e um colar de peixes :D

E agora, os aniversariantes de julho

Canadá filho :3
Um kit de maple

E uma cadeira de tacos de hóquei :D
  Hong Kong:
Um pijama de panda...

...e uma cama combinando. Cuidado para o China não invadir a cama e te agarrar, jajaja! ;D
America:
Já que você adora super-heróis, acho que vai gostar de se vestir deles, jajaja :D

Copos para você beber sua amada coca-cola ;D

 Argie niño~:
Um pote gigante de doce-de-leite (ignore a dona tensa q)

E um campo de futebol portátil pra você jogar em qualquer lugar *o*

Liech:

Como você vive falando do seu nii-san...
E um vestido, combina com você :3

Francis, meu amigo tarado:
Você gosta de design e de vinho, então, taças de vinho de design diferente! Obs: A mulher não está incluída q



Polônia:
Galochas de pôneis rosa

E mais ponês rosa :D
Holanda:
Uma linda foto em família comigo, você, o Lovinito e a Bel :D
E uma guitarra :D



E isso é tudo... espero que todos gostem dos presentes! :D

4 comentarios:

  1. Para um pirata espanhol, tu soube escolher bem os presentes...>.<

    [Offa: rapta todos os presentes pra mim porquê né...XD]

    ResponderEliminar
  2. Será que essa cadeira de Tacos de Hokey é seguro? o_o~

    Aliás... Será que tem uma versão de yogurte com esse Doce de leite gigante? *o*~

    ResponderEliminar
  3. Arthur: É claro que sim, afinal, não sou um pirata bêbado rabugento que nem você, jajaja 8D

    Boo: O vendedor disse que era... e o Mattie é magrinho, acho que não tem perigo.

    Talvez exista Boo, podemos procurar :D

    ResponderEliminar