miércoles, 16 de marzo de 2011

White Day :D

Antes de ontem [Offa: Post meia-noite confunde sempre q] foi o White Day, o dia de retribuir os presentes do Valentine's Day! Então, vim trazer os presentes de retribuição, como forma de agradecer os chocolates maravilhosos que recebi, estavam todos deliciososo jajajaja~

Estes são os cookies, dados como símbolo da amizade, que mandei para todos os que me deram Tomo Choco, Giri Choco e Family Choco!

Cookies de M&Ms, deliciosos! *--*

E claro, para mi tomatinho, Lovi, tinha que ser alguma coisa muito especial! Ontem meu chefe me prendeu no trabalho até tarde por causa da maldita crise econômica ><, e não pude passar nem metade do tempo que eu queria com mi tesouro... se bem que quando eu cheguei, ele parecia estar se divertindo bastante com o Gilbo, então ele nem deve ter sentido minha falta, né? u_ú
Bem, seus marshmellows, como símbolo de amor, e mais uma coisa que vi e lembrei de você na hora~

São fofos que nem você, buhyoooooo~
Uma jóia de tomate~

3 comentarios:

  1. e____e
    Vai começar com a historia do gilbert? e_ê

    Ah... grazie... pelos marshmallows ¬///¬
    E pela joia... *olhando a joia com olhos famintos*
    [offa: amei a joia e os marshzinhos sao lindos e *-*]

    ResponderEliminar
  2. Que cookies mais coloridos... *gato em cima do note olhando fixamente pra eles*

    [offa: comentário hetardado -apanha]

    ResponderEliminar